Podcast Futebol na Veia (Internacional): 29ª Edição

- Ouça sobre tudo o que aconteceu de melhor no futebol internacional, mais uma vez com a parceria entre Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva

Podcast Futebol na Veia chega novamente com sua 29ª edição. O ouvinte mais uma vez poderá ficar por dentro sobre o que aconteceu no futebol mundial nesta semana, com os destaques de cada rodada e notícias. Enfim, mais uma vez este podcast é apresentado por Gabriel Max, e conta com os comentários de Ícaro Dias, sobre a direção de Eric Filardi. Você pode ouvir no Spotify, no Anchor, no Player FM e no Youtube. Assim como também acessar as últimas edições do programa no Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva.

Podcast Futebol na Veia (Internacional): 29ª edição

SPOTIFY

ANCHOR

PLAYER FM

https://player.fm/series/radio-poliesportiva/programa-futebol-na-veia-29a-edicao-fnv-YtBGIwHWAmm7Hjzz

YOUTUBE

PRÉVIA DOS BOLETINS

EUA

Os dois debutantes da MLS seguem sem vencer, o Miami marcou seu primeiro gol na história, mas perdeu pro DC United. Do mesmo modo, o Nashville sofreu um revés do Portland. O mexicano Carlos Vela, mantendo, dessa forma, o auto nível da última temporada, marcou seu gol número 50. Fora das quatro linhas, a MLS tomou medidas de precaução pela crescente do Coronavirus.

Alemanha

A Bundesliga teve o Bayern se isolando, derby de xaras e um adiado que os Potros se deram meio bem. Paulinho brilhou em goleada do Leverkusen. Outro que brilhou foi Sabitzer que, assim, fez o Leipzig ir as quartas da UCL, no entanto, nem só de notícias boas a Alemanha vive. Teremos jogos com portões fechados no próximo final de semana e o zagueiro Timo Hubers, do Hannover 96, foi diagnosticado com a COVID-19.

Uruguai

Como de costume, o futebol segue a todo vapor na terra de Cavani e Suárez. O boletim dessa semana traz a goleada do líder Rentistas encima do Deportivo Maldonado. Além disso, falaremos sobre o desempenho de Nacional e Penarol na Copa Libertadores.

Itália

O Futebol Italiano continua sentindo os efeitos do surto de coronavírus no país. Mesmo assim, a 26°Rodada foi realizada e finalizada com portões fechados. No entanto, só voltaremos a ter jogos na bota em abril devido a decreto assinado pelo governo e também temos o 1° caso confirmado entre jogadores da Serie A com o Covid 19.

Argentina

Boca campeón! Falaremos tudo sobre as partidas de River Plate e Boca Juniors na última rodada do campeonato argentino.

China

O boletim do futebol chinês traz informações sobre a possível dissolução da equipe do Tianjin Tianhai, ex-time de Alexandre Pato, que está afundando em dívidas. Ainda mais, tem brasileiro renovando contrato e ações envolvendo materiais para a ajuda da contenção do coronavírus.

Portugal

O campeonato português já está chegando em sua reta final. Desse modo, os resultados da 24ª rodada da competição já mostram o que cada equipe lusitana buscará dentro da Liga NOS. Porto e Benfica tropeçaram e seguem como líder e vice-líder, respectivamente. Além disso, portões fechados na Primeira Liga e Pedrinho anunciado pelas Águias também estarão presentes no boletim.

Espanha

Mais uma vez o líder do Campeonato Espanhol mudou. O Barcelona assumiu o posto após a vitória diante o Real Sociedad, que figura no G4. O Real Madrid, no encerramento da 27ª rodada, acabou tropeçando diante o Betis, que venceu por 2 x 1. A crise do coronavírus chegou à Espanha. Algumas medidas, portanto, já foram tomadas.

Champions e Europa League

Champions conheceu os primeiros classificados para as 4ª de final e, ainda mais, novidades sobre os jogos da Europa League.

Inglaterra

Liverpool pertinho de ser campeão pela 1° vez da Premier League. Chelsea e United fazem bela disputa pelo G4, enquanto Spurs e Wolves se distanciam desta briga. Destaque para rumores de William no arsenal e atuações de Bruno Fernandes e Ederson no clássico de Manchester.

França

Adulto Ney, leva o PSG as quartas de finais da Champions League, depois de três fracassos seguidos nas oitavas de final. Na Copa da França, o Saint-Etienne surpreende no final e tira o Rennes da final e a tão sonhada revanche do PSG. Na Ligue 1, o time parisiense segue líder sem preocupações.

Turquia

Rodada que teve vitória do Besiktas em casa, empate do Fenerbahçe, que somou a quinta partida sem vencer (incluindo a Copa da Turquia), e ponto importante conquistado pelo Galatasaray, com a marca do artilheiro Falcão García.

México

Cruz Azul, segue liderando o Clausura e agora abriu dois pontos do segundo colocado. O Monterrey, segue na lanterna sem vencer. E na próxima rodada Cruz Azul e América, brigam pela liderança do campeonato.

Libertadores

A 2ª rodada da Copa Libertadores agitou a semana na América da Sul. Porém, antes de falarmos do torneio, uma informação muito importante. A Conmebol, em recomendação da FIFA, anunciou nesta quarta-feira o adiamento das duas primeiras rodadas das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no Qatar.

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA 28ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Lauren Berger (Espanhol)
Alan Martins (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)
Eddie Toschi (Champions e Europa League)
Márcio Reis (Mexicano e Francês)
Carlos Vinícius (MLS)
Edson Guimarães (Português)
Renan Silva (Turco)
Raphael Almeida (Libertadores)

Foto destaque: Reprodução/Gabriel Max/Rádio Poliesportiva

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 378 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

Artigos Relacionados

Topo