Podcast Futebol na Veia (Internacional): 28ª Edição

- Ouça sobre tudo o que aconteceu de melhor no futebol internacional, mais uma vez com a parceria entre Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva
Podcast Futebol na Veia

Podcast Futebol na Veia chega novamente com sua 28ª edição. O ouvinte mais uma vez poderá ficar por dentro sobre o que aconteceu no futebol mundial nesta semana, com os destaques de cada rodada e notícias. Enfim, mais uma vez este podcast é apresentado por Gabriel Max, e conta com os comentários de Ícaro Dias, sobre a direção de Eric Filardi. Você pode ouvir no Spotify, no Anchor, no Player FM e no Youtube. Assim como também acessar as últimas edições do programa no Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA: 28ª EDIÇÃO (INTERNACIONAL)

SPOTIFY

ANCHOR

PLAYER FM

https://player.fm/series/2610818/255381116

YOUTUBE

PRÉVIA DOS BOLETINS

ALEMÃO

Protestos e Saarbrucken! Só isso interessa em fim de semana que tivemos até três campeonatos ocorrendo. Na Bundesliga, os protestos contra o dono do Hoffeiheim movimentaram a rodada, o por quê a gente deixa mais para frente. Assim, vamos falar do clube da quarta divisão que está na semifinal da Copa da Alemanha, junto com Bayer Leverkusen, Bayern e Eintracht Frankfurt.

ARGENTINO

Temos uma Superliga, sem sombra de dúvidas. A uma partida do final da competição, River Plate e Boca Juniors chegam com reais chances de título. Dessa maneira, passamos, então, pelas partidas de ambos no último final de semana, além de esclarecer todas as combinações de resultados que dão o título para um, para outro e até mesmo possibilitam um Superclássico decisivo.

CHINÊS

O boletim do futebol chinês traz tudo do agitado mercado de transferências, mesmo em meio a epidemia do coronavírus. Além disso, tem brasileiro chegando no Beijing Guoan e pacotão no campeão da 2ª divisão do ano passado.

ESPANHOL

A La Liga continua a todo vapor. Dessa forma, em sua 26ª rodada, tivemos o maior clássico do futebol, brasileiro brilhando e alterações na tabela. Diferente do El Clasico no primeiro turno, o Real Madrid entrou em campo disposto a recuperar a liderança. Assim, Vinicius Júnior e Mariano Díaz se inspiraram e anotaram os únicos gols do duelo, dando os três pontos aos Merengues. Enquanto isso, o Atlético de Madrid segue em uma maré de azar. O time, mais uma vez, ficou somente no empate. Por fim, o Getafe tem feito uma campanha boa e se mantém brilhando no torneio.

EUA

A 25ª edição da Major League Soccer começou. E os dois estreantes da liga acabaram perdendo. O Miami sofreu para Carlos Vela, já o Nashville perdeu para o Atlanta United. Além disso, o atual campeão venceu de virada o Chicago Fire.

FRANCÊS

No país mais charmoso do mundo, as luzes das estrelas do PSG seguem iluminando a Ligue 1. Lyon e Monaco ainda sonham com as competições europeias. Enquanto isso, o Toulouse luta contra o rebaixamento, que parece ser inevitável. Na Copa da França, o PSG chega a sua sexta final seguida da competição, comandada pelo jovem Mbappé, autor de um hat-trick, e pode fazer a reedição da final do ano passado contra o Rennes.

INGLÊS

A 28ª rodada da Premier League teve a quebra de invencibilidade do Liverpool, que não perdia há 44 jogos no Campeonato Inglês. Além disso, teve times saindo da zona de rebaixamento, jogos adiados devido à final da Carabao Cup e o grande duelo entre Tottenham e Wolverhampton.

ITALIANO

A 26ª rodada da Serie A TIM voltou a sentir os efeitos do Coronavírus, com mais alguns jogos sendo adiados. Dessa forma, quem se beneficiou foi a Lazio, que assumiu a ponta da tabela. Enquanto isso, na Coppa Itália, a partida entre Juventus e Milan também foi adiada.

JAPONÊS

A J-League segue suspensa. Assim também, é o que acontece com a situação das Olimpíadas, onde tudo ainda está indefinido.

MEXICANO

No Clausura, temos novo líder. Assim, agora o Cruz Azul é quem está no topo da tabela. Juarez FC volta a vencer e segue brigando pelas primeiras posições. Enquanto isso, o Monterrey segue sem vencer na lanterna e preocupa. Já na Concachampions, apenas o León caiu nas oitavas de final e deus adeus à competição continental.

PORTUGUÊS

Para quem já imaginava o Benfica como campeão da Liga NOS 2019/20, após as Águias abrirem larga vantagem para os adversários, a 23ª rodada chegou para surpreender. Sendo assim, após um tropeço em casa, a equipe de Lisboa viu seu arquirrival Porto assumir a ponta da tabela. Além disso, o Famalicão voltou a vencer, batendo o Sporting.

TURCO

Rodada com virada do Besiktas, empate suado do Fenerbahçe sobre o clube do alemão Podolski, e mais uma vitória do Galatasaray com a marca de Falcão García. Estes foram os principais acontecimentos no Campeonato Turco. Pela Copa da Turquia, vitória do Trabzonspor sobre o Fenerbahçe no primeiro confronto da semifinal.

CHAMPIONS E EUROPA LEAGUE

Estão definidos os classificados das oitavas de final da Liga Europa, com muitas surpresas.

LIBERTADORES

Enfim, tivemos o nosso pontapé inicial para os jogos da tão esperada fase de grupos da Copa Libertadores da América. O torneio que é obsessão de qualquer clube do hemisfério Sul do Continente. Nesta 1ª rodada, os destaques até aqui são dos clubes brasileiros. Dos sete que representam o país, seis venceram seus jogos, dentre eles, apenas o Athletico-PR e Internacional jogaram em seu estádio. Lembrando que ainda falta o São Paulo, que joga nesta quinta-feira, no Peru, diante do Binacional. Sendo assim, venho falar para vocês de como está sendo essa 1ª rodada da competição.

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA 28ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Lauren Berger (Espanhol)
Alan Martins (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)
Eddie Toschi (Japonês, Champions e Europa League)
Márcio Reis (Mexicano e Francês)
Carlos Vinícius (MLS)
Edson Guimarães (Português)
Renan Silva (Turco)
Raphael Almeida (Libertadores)

Foto destaque: Reprodução/Gabriel Max/Rádio Poliesportiva

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 623 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo