PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 15ª EDIÇÃO

Em parceria com a Rádio Poliesportiva, o FNV chega a mais um programa falando sobre o que de melhor acontece no futebol internacional
Podcast Futebol na Veia / Poliesportiva - Edição 15

Podcast Futebol na Veia chega a sua 15ª edição, mas a edição anterior você acompanha aqui. Neste 15º programa, os repórteres trouxeram informações sobre os principais campeonatos nacionais pelo mundo. Além disso, houve espaço à rodada, notícias, curiosidades e também os principais acontecimentos da UEFA Champions League e UEFA Europa League. Também temos notícias dos bastidores dos clubes. Leia, assista e ouça o conteúdo de quem tem o jornalismo no sangue. É o podcast de futebol internacional mais completo do Brasil. Portanto, com apresentação de Gabriel Max e Ícaro Dias, sobre a direção de Eric Filardi, está no ar o programa Futebol na Veia em sua 15ª edição.

Além do YouTube, você também poderá acompanhar nosso podcast no Spotify e Anchor. Desta forma, você pode ouvir quando quiser e, até baixar, para ouvir em locais que não tiver internet e, também, para não gastar os seus dados móveis do celular. Portanto, são mais opções para se manter informado sobre o mundo da bola.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA: 15ª EDIÇÃO (INTERNACIONAL)

PRÉVIA DOS BOLETINS

Alemão

Na 12ª rodada da Bundesliga, o líder Borussia Mönchengladbach tropeçou diante do estreante Union Berlin. Além disso, o Bayern de Munique goleou mais uma vez e agora diminuiu a diferença para um ponto do Gladbach. Quem também surpreendeu foi o Mainz, que após um tempo de jejum, venceu na Bundesliga e agora se vê livre do Z3

Argentino

Na 14ª rodada da Superliga Argentina, Boca Juniors e Argentinos Juniors venceram e, assim, chegaram aos mesmos 28 pontos. O boletim dessa semana explica o que acontece se a igualdade permanecer até a última rodada. Além disso, destaca a situação do Lanús, a ótima partida entre Talleres x Racing e a goleada do Rosário Central. Por fim, prepara o ouvinte para a próxima rodada, quando Boca x Argentinos fazem o duelo de líder e vice-líder, e o Estudiantes disputará sua primeira partida oficial no novo Jorge Luis “El Uno” Hirschi.

Chinês

Após duas rodadas disputadas entre o último final de semana e esta quarta-feira, a Superliga chega a seu último ato no próximo domingo. O líder Guangzhou Evergrande precisa apenas de um empate para garantir o oitavo título da CSL. Quem também briga pelo caneco é o Beijing Guoan, que precisa vencer e contar com uma derrota dos líderes para comemorar depois do apito final

Espanhol

A La Liga chegou a sua 14ª rodada e o campeonato continua mais acirrado ainda. O Barcelona e o Real Madrid entraram em campo no último sábado (23) e conquistaram mais três pontos. As equipes contam com os mesmos pontos e disputam a liderança. Somente seis pontos afastam os seis primeiros colocados. Enquanto isso, Messi quer Neymar de volta ao Barcelona. Por fim, Reinier pode dar as caras no Barça.

Inglês

A Premier League teve a sua 13ª rodada disputada no último final de semana. Na estreia de José Mourinho à frente do Tottenham, Lucas Moura marcou, e comandou a vitória dos Spurs por 3 x 2 em cima do West Ham. O Liverpool está cada vez mais líder, enquanto o City venceu o Chelsea e assumiu a 3ª colocação. Enquanto isso, Arsenal e Manchester United empataram suas partidas e a pressão por troca de comando e reforços fica mais vigentes dos gigantes ingleses.

Italiano

O boletim do futebol Italiano deste programa traz todos os destaques da 13° rodada da Serie A TIM. Juventus segue líder, e a caça da Internazionale pelo Scudetto continua. Tivemos o embate das crises entre Milan x Napoli, troca das equipes de Gênova na zona do rebaixamento, e mais uma vez, casos de racismo

Francês

O boletim do futebol francês vem com a 14° rodada da Ligue 1. A rodada violenta, que teve cartões vermelhos em cinco dos 10 jogos disputados. O PSG continua na liderança e, nessa partida, contou com a volta de Neymar, que saiu vaiado. O Olympique de Marselha vem na vice liderança, seguido pelos Angers. O Mônaco enfrenta dificuldades para subir na tabela. Toulouse e Nîmes ficam na lanterna.

Japonês

Faltam apenas duas rodadas para o fim da J-League. E a liderança do campeonato tem novo dono! O Yokohama Marinos derrotou o Matsumoto Yamaga e contou com os vacilos de FC Tokyo e Kashima Antlers que apenas empataram, para assumir a ponta da tabela de classificação. No próximo final de semana teremos a disputa da 33ª rodada com todos os jogos sendo disputados no sábado (30) às 2h da madrugada, pelo horário de Brasília.

Mexicano

O Apertura 2019, chegou a sua fase derradeira. As equipes, estão na fase de quartas de final, e os confrotos que levam as semifinais, serão nesse final de semana. O jogo da rodada, fica por conta de Tigres e América. Completam a rodada: Morelia x León, Necaxa x Queretaro e Santos Laguna x Monterrey.

EUA

Os elencos para a MLS de 2020 começam a ser definidos. Primeiramente, com o Orlando City promovendo barca para tentar buscar os playoffs. O Atlanta, tentando superar a eliminação na final da conferência leste, também dispensou jogadores. O time da moda também está sendo destacado, quem será o novo treinador do Inter Miami.

Português

O último fim-de-semana foi de Taça de Portugal no país de Jorge Jesus. Desse modo, o boletim lusitano menciona as equipes classificadas às oitavas de final. Além disso, destaca os confrontos da próxima fase. Na sequência, o retorno da Liga NOS ganha espaço com os jogos da 12ª rodada. Por fim, uma breve passagem por algumas possíveis negociações da próxima janela de transferências.

Turco

Resumo de mais uma rodada, com resultados decepcionantes de Galatasaray e Fenerbahçe. O Besiktas se deu bem, e Robinho continua na reserva do Basaksehir, manifestando o desejo de retornar ao Santos em vídeo

Uruguaio

Estamos chegando no final do Campeonato Uruguaio, mas o futebol na terra de Cavani e Suarez continua a todo vapor. Com destaque para a equipe do Cerro Largo, que venceu o Progreso no Estádio Abraham Paladino. Além disso, o Defensor Sporting derrotou o Nacional dentro de seus domínios. Por fim, o todo poderoso Peñarol recebeu a equipe do Fénix e venceu graças aos gols do espanhol Xisco e do argentino Lucas Viatri.

Repórteres

Maria Luísa Araki (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Lauren Berger (Espanhol)
Manu Cardoso (Francês)
Alexsander Vieira (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)
Rafael Régis (Japonês)
Márcio Reis (Mexicano)
Carlos Vinícius (MLS)
Edson Guimarães (Português)
Renan Silva (Turco)
Luciano Massi (Uruguaio)

Gabriel Max

Sobre Gabriel Max

Gabriel Max já escreveu 11 posts nesse site..

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Sou apaixonado por esportes desde que me entendo por gente e, claro, que tudo começou com o bom e velho futebol. Tenho agora a oportunidade de escrever para o Futebol na Veia e trazer mais detalhes do futebol colombiano. Sou cria da Webrádio Poliesportiva e, por lá, reporto, comento e até narro jogos de diversos esportes, como futebol, vôlei e basquete. Polivalência que transcende também aqui no Futebol na Veia.

BetWarrior


Gabriel Max
Gabriel Max
Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Sou apaixonado por esportes desde que me entendo por gente e, claro, que tudo começou com o bom e velho futebol. Tenho agora a oportunidade de escrever para o Futebol na Veia e trazer mais detalhes do futebol colombiano. Sou cria da Webrádio Poliesportiva e, por lá, reporto, comento e até narro jogos de diversos esportes, como futebol, vôlei e basquete. Polivalência que transcende também aqui no Futebol na Veia.

Artigos Relacionados

Topo