PODCAST FUTEBOL NA VEIA: 26ª EDIÇÃO

- Cobertura completa de tudo o que ocorreu nos campos do exterior
PODCAST FUTEBOL NA VEIA: 26ª EDIÇÃO

Nesta sexta-feira (21), chegamos à 26ª edição do Podcast Futebol na Veia Internacional. Sendo assim, nossa reportagem deixa os ouvintes e leitores muito bem informados sobre o maior esporte do planeta. Além disso, o programa apresentado por Gabriel Max, comentado por Ícaro Dias e dirigido por Eric Filardi, que pode ser acompanhado nas plataformas Spotify, Anchor, Player FM, e as versões anteriores em Futebol na Veia Rádio Poliesportiva.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 26ª EDIÇÃO

PLAYER FM

https://player.fm/series/radio-poliesportiva

 

PRÉVIA DOS BOLETINS

Campeonato Italiano

A 24ª rodada teve nova troca na liderança. Desta maneira, a Lazio mostrando que este ano a briga é séria pelo Scudetto, goleada com expulsões da Fiorentina e o Napoli respirando e afundando o Cagliari na crise.

Campeonato Argentino

River Plate Boca Juniors seguem firmes na disputa pelo título. No último domingo, os Millonarios venceram o Banfield por 1 a 0, enquanto, fora de casa, os Xeneizes golearam por 4 a 0 o Central Córdoba. Passaremos pelos detalhes de cada jogo, bem como relembraremos o regulamento da competição e projetaremos a próxima rodada.

J-League

O boletim nipônico desta semana conta sobre a Copa Nabisco, os confrontos dos times na Champions Asiática e o retorno do campeonato nacional.

Campeonato Uruguaio

Como de costume, o futebol segue a todo o vapor na terra de Cavani Suárez! Assim, nessa edição do boletim, traremos os destaques da rodada inaugural da competição de 2020. A saber, tivemos uma zebra passeando pelas canchas do paisito.

Liga NOS

O boletim lusitano dessa semana chega com mais uma rodada completa do campeonato. Apesar de continuar na liderança, o Benfica, com mais um tropeço, já vê o Porto de perto. Inclusive, os Dragões foram os personagens principais do podcast. Mas, com duas notícias negativas, envolvendo racismo e o encerramento da carreira de um grande jogador.

Chinese Super League

O boletim do país mais populoso traz tudo da partida entre o Beijing Guoan Changrai United, que ocorreu graças a uma liberação especial da Federação do continente. A partida pela Champions Asiática marcou a estreia do time de Renato Augusto no ano.

Campeonato Alemão

O torneio está maravilhoso nessa temporada. Essa rodada foi a amostra disso, muitos gols, um equilíbrio gigante e muita coisa incerta. No ritmo de samba, Borussias(Dortmund e Mönchengladbach), Bayern de Munique e RB Leipzig golearam. Matheus Cunha foi injustiçado. Além disso. teve time alemão brilhando na Champions. Haaland deu a vitória aos aurinegros e Timo Werner aos touros.

Campeonato Espanhol

A Liga contou com um tropeço em sua 24ª rodada. O Barcelona acabou levando a melhor na partida contra o Getafe. Enquanto isso, o Real Madrid acabou sofrendo no duelo contra o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu. Mas, os visitantes conseguiram deixar tudo igual. Assim, a briga pela liderança fica mais acirrada, com os catalães diminuindo a vantagem da equipe merengue. Além disso, no mercado da bola, outro nome surgiu como o possível substituto de Luis Suárez.

MLS

Concachampions voltou, e os times norte-americanos seguem decepcionando com resultados desastrosos. Mas ainda dois clubes podem salvar esse histórico ao final da rodada. Nos bastidores, Lionel Messi foi ventilado no Galaxy. Entretanto, será que o melhor do mundo trocará Barcelona por Los Angeles?

Campeonato Francês

Mesmo empatando e tropeçando contra o Amiens na última rodada, o PSG segue na liderança e domínio da competição. Olympique de Marselha venceu o Lille, mas não conseguiu reduzir a diferença na tabela. Mas, quem também vem se dando bem é o Nîmes que, enfim, deixou a zona de playoffs para o rebaixamento. Por outro lado, o Toulouse segue de mal a pior na lanterna da competição.

Campeonato Inglês

Na terra da rainha, a punição imposta ao Manchester City pela UEFA foi a grande bomba no continente e no planeta. Desta maneira, o clube irá sofrer as consequências, não disputando a Champions League por duas temporadas e poderá ter outros problemas. Já o clássico entre Chelsea Manchester United foi a grande partida (entre polêmicas do VAR) que movimentou a 26ª rodada da competição. Além disso, os ingleses Liverpool Tottenham estrearam na Champions League com derrota no primeiro confronto das oitavas.

Süper Lig

Derrota fora do Besiktas para o time de Robinho, que sequer foi relacionado novamente, e do Fenerbahçe. Vitória em casa do Galatasaray, que agora é o terceiro, entrando de vez na briga por mais um título.

Liga MX

Após derrota sofrida, León cai para a terceira posição e vê o Pumas assumir a liderança. O Monterrey, segue sem vencer no campeonato e permanece na lanterna. Porém, Los Rayados avançaram às semifinais da Copa MX, após eliminar o Santos Laguna. Deste modo, Juárez, segue impressionando e também está garantido nas semifinais da Copa. Paralelo a tudo isso, temos: América, Cruz Azul, León Tigres representando o país na Concachampions.

REPORTAGEM DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL)

Caíque Ribeiro (Itália)

Pedro Ferri (Argentina)

Lucas Vilela (Japão)

Luciano Massi (Uruguai)

Edson Guimarães (Portugal)

Leonardo Abrahão (China)

Guilherme Ribeiro (Alemanha)

Lauren Berger (Espanha)

Carlos Vinícius (Estados Unidos)

Manu Cardoso (França)

Amanda Cruz (Inglaterra)

Renan Silva (Turquia)

Márcio Reis (México)

Foto Destaque: Reprodução/Futebol na Veia

Avatar

Sobre Renan Silva

Renan Silva já escreveu 92 posts nesse site..

24 anos, natural de Osasco, estudante de jornalismo das Faculdades Integradas Rio Branco. Apaixonado por Esportes e Rock n Roll, durante a infância jogou Futebol de Salão e na adolescência praticou Artes Marciais. Sempre teve gosto pela leitura, sendo um fã assíduo das revistas TATAME e PLACAR (da qual possui coleção até hoje).

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Renan Silva
24 anos, natural de Osasco, estudante de jornalismo das Faculdades Integradas Rio Branco. Apaixonado por Esportes e Rock n Roll, durante a infância jogou Futebol de Salão e na adolescência praticou Artes Marciais. Sempre teve gosto pela leitura, sendo um fã assíduo das revistas TATAME e PLACAR (da qual possui coleção até hoje).

Artigos Relacionados

Topo