Podcast Futebol na Veia: 22ª edição

- Acompanhem o terceiro programa do ano para saber tudo o que está rolando no mundo da bola
PODCAST FUTEBOL NA VEIA_POLI

Nesta sexta-feira (18), o Podcast Futebol na Veia (Internacional chega à sua 22ª edição! Assim, com a volta dos campeonatos nacionais e suas respectivas Copas, chegou o momento de conferir tudo o que está rolando. Dessa forma, ainda em janela de transferências, confira as contratações e estreias. Assim como em todas as edições, o amado Programa Futebol na Veia vem com a apresentação de Gabriel Max, comentários de Ícaro Dias e direção de Eric Filardi. Juntamente com esse time, contamos com a presença do comentarista Leonardo Abrahão, responsável pelos boletins do campeonato chinês. Por fim, você confere tudo isso no Spotify e no Anchor. Do mesmo modo, pode acessar as edições anteriores do programa no Futebol na Veia e na Rádio Poliesportiva.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 20ª EDIÇÃO

SPOTIFY

ANCHOR

YOUTUBE

PRÉVIA DOS BOLETINS

BUNDESLIGA (CAMPEONATO ALEMÃO)

A Bundesliga voltou em uma rodada agitada. O Schalke 04 bateu o Gladbach, e os Potros caíram na tabela. Além disso, o jogo marcou o início da rodada dos estreantes. O principal deles foi Haaland, que marcou três gols no 5 x 3 do Dortmund, de virada, para cima do Augsburg. Timo Werner virou o artilheiro da competição e atrai olhares da Catalunha. Os Bayers golearam e um deles contratou um lateral direito, do Real Madrid e ainda virou vice líder do campeonato.

SUPERLIGA (CAMPEONATO ARGENTINO)

No último sábado, Independiente e River Plate entraram em campo, em partida atrasada da 14ª rodada. Passaremos por todos os lances da peleja, bem como iremos destrinchar o novo esquema tático de Marcelo Gallardo. Além disso, às vésperas de um Boca x Independiente, colocaremos em pauta uma pergunta: Quem é o verdadeiro Rey de Copas?

CHINESE SUPER LEAGUE (CAMPEONATO CHINÊS)

Os times chineses da elite seguem sua pré temporada realizando amistosos com outras equipes e até entre si. O Shanghai SIPG já conheceu seu adversário nos playoffs da AFC Champions League e entra em campo na próxima terça. Já em relação às transferências, alguns nomes conhecidos estão chegando no país mais populoso do mundo, mas nada de contratações chamativas.

LA LIGA (CAMPEONATO ESPANHOL)

A La Liga teve mais uma rodada acontecendo neste final de semana. Assim, o Espanyol somou mais uma vitória e segue na fuga de seu rebaixamento. Real Madrid venceu mais uma partida, onde Casemiro brilhou e anotou os tentos. Já o Barcelona mostrou a sua dependência de Messi. Reinier, do Flamengo, foi anunciado pelo Real.

LIGUE 1 – (CAMPEONATO FRANCÊS)

O final de semana teve Copa da França, com partidas emocionantes e muitas goleadas, os clubes da Ligue1 se classificaram. No entanto, as emoções mais fortes da semana ficaram com as semifinais da Copa da Liga. Lyon e Lille empataram e acabaram indo decidir tudo nos pênaltis. Por outro lado, a partida entre Reims e PSG acabou em goleada, os parisienses ganharam por 3×0, acabando com o momento histórico do adversário, que não chegava nessa fase do campeonato desde a temporada 2006/07.

PREMIER LEAGUE (CAMPEONATO INGLÊS)

A 24° rodada já está rolando e os líderes entraram em campo já nesta quarta-feira (22). O clássico entre Chelsea e Arsenal não saiu do 2×2 em Stamford Bridge. Leicester e Tottenham respiraram e garantiram os três pontos. Já o invicto Liverpool, fecha os confrontos nesta quinta-feira (23) contra o Wolves. Além disso, com o mercado de transferências aberto, rumores e contrações rodeiam os clubes ingleses que procuram substitutos para as atuais baixas no elenco.

SERIE A (CAMPEONATO ITALIANO)

Começou o returno da Serie A Tim, com a Juventus aproveitando o tropeço da Inter para abrir vantagem na classificação. Ainda, tivemos goleada da Lazio com grande atuação de Immobile, derrota da Atalanta para a então lanterna da competição e novas polêmicas envolvendo Mario Balotelli após duelo contra o Cagliari.

LIBERTADORES

Começou a Libertadores 2020! Seis clubes entraram em campo na última terça e quarta-feira para o pontapé inicial da competição.

LIGA MX (CAMPEONATO MEXICANO)

Destaque da segunda rodada da liga MX, fica por conta do clássico entre América x Tigres. Para a terceira rodada do Clausura 2020, temos o Cruz Azul como lanterna da competição, buscando novo técnico. Dessa forma, a bola da vez é o argentino Jorge Sampaoli. São Paulo, próximo de anunciar o ponta-direita, argentino naturalizado uruguaio Juan Iturbe, apelidado de novo Messi.

LIGA NOS (CAMPEONATO PORTUGUÊS)

Os últimos dias do futebol lusitano foram movimentadíssimos. O boletim português da semana traz o complemento da Taça de Portugal, que caminha para a fase semifinal. Além disso, os resultados da 17ª rodada da Liga NOS, e os times que decidirão a Taça da Liga de Portugal, neste sábado (25), às 16h45 (horário de Brasília), também estão presentes.

SUPERLIG (CAMPEONATO TURCO)

Tivemos os confrontos de ida nas oitavas da Copa da Turquia. Na rodada da Super Lig, vitórias de Fenerbahçe e Galatasara. Além disso, gol de Falcão García e derrota do Besiktas. Destaque para o ídolo alemão Lukas Podolski, ex-Galatasaray, contratado pelo Antalyaspor

PRIMERA DIVISIÓN (CAMPEONATO URUGUAIO)

E o futebol segue a todo vapor na terra de Cavani e Suárez. Na 22ª edição do boletim sobre o Campeonato Uruguaio, traremos tudo sobre a pré-temporada das principais equipes do paisito. Além disso, falaremos sobre a estreia do Progreso na Copa Libertadores de 2020.

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL)

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Lauren Berger (Espanhol)
Manu Cardoso (Francês)
Amanda Cruz (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)
Márcio Reis (Mexicano)
Ruan Silva (Libertadores)
Renan Silva (Turco)
Edson Guimarães (Português)
Luciano Massi (Uruguaio)

Foto Destaque: Montagem/FNV

Emanuelly Cardoso

Sobre Emanuelly Cardoso

Emanuelly Cardoso já escreveu 160 posts nesse site..

Emanuelly Cardoso, 18 anos. Estudante de jornalismo, apaixonada pelo mundo da comunicação. Gosto de levar a vida com alegria e leveza. Sempre tive interesse por esportes, cultura e questões sociais. O futebol foi o tema que meu coração escolheu para falar sobre meus interesses e dar voz ao que me conecta com o universo.

365 Scores

BetWarrior


Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso, 18 anos. Estudante de jornalismo, apaixonada pelo mundo da comunicação. Gosto de levar a vida com alegria e leveza. Sempre tive interesse por esportes, cultura e questões sociais. O futebol foi o tema que meu coração escolheu para falar sobre meus interesses e dar voz ao que me conecta com o universo.

Artigos Relacionados

Topo