Pierre, ex- Palmeiras e Atlético-MG anuncia sua aposentadoria

Lesão no tornozelo seria o principal motivo de sua aposentadoria.

O ex- jogador de 37 anos de idade, anunciou hoje sua aposentadoria, fez história em times como Palmeiras, Atlético-MG e Fluminense. Pierre, relatou que um dos principais motivos de sua aposentadoria, foi a lesão no tornozelo. E escreveu um texto para agradecer a todos que fizeram parte de sua caminhada pelos gramados.

“Bom, hoje chegou o dia de anunciar o meu ‘adeus aos gramados’. Foram 19 anos de muita dedicação, dificuldades, adversidades, muitos desafios, momentos de choro, de alegria… Mas chegou o dia. E junto com esse adeus vem também a minha gratidão”, escreveu Pierre em seu Instagram.

Pierre, começou a carreira como jogador profissional em 2002, no Ituano. Depois teve passagens por Paraná, Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense e Joinville, onde atuou no ano passado.

Com o Palmeiras, Pierre foi um dos principais destaques na conquista do Campeonato Paulista de 2008. Já no Atlético-MG, o ex-volante levantou as taças de Copa do Brasil em 2014, Recopa sul-americana em 2014, Libertadores em 2013 e Campeonato Mineiro 2012 e 2013.

Confira o texto de Pierre:

“Bom hoje chegou o dia de Anunciar o meu Adeus aos gramados foram 19 anos de muita dedicação, dificuldades, adversidades, muitos desafios momentos de choro, momentos de alegria mais chegou o dia, e junto com esse adeus vem também a minha Gratidão!!!!! Primeiro a Deus q realizou um sonho de infância de me tornar um jogador e realizou na minha vida mais do q eu pensei ou imaginei!!! Gratidão a minha família por estarem comigo sempre, e por conseguirem suportar a minha ausência nesses 19 anos, quantos dia dos Pais, quantos feriados, quantas reuniões de escola, quantos aniversários longe de vocês confesso sem vocês não teria conseguido!!! Gratidão a todos os clubes que me deram a oportunidade de marcar história vestindo a camisa, em especial ao Atlético Mineiro e ao Palmeiras onde vivi os melhores dias da minha carreira!!!! Gratidão a todos os torcedores e admiradores do meu trabalho que me criticaram em alguns momentos mais que me abraçaram e demonstraram carinho e respeito para comigo sempre!!! Gratidão a todos os treinadores q contribuíram para o meu crescimento e me ajudaram bastante!!!! Gratidão a todos os companheiros de trabalho e amigos que fiz ao longo da minha trajetória!!!! Gratidão a cada auxiliar, Massagista, Fisioterapeuta, Roupeiro ,Médico ,Nutricionista, Motorista, Preparador Físico, Segurança, Cozinheira, Fisiologista, Assessor de imprensa, Fotógrafo!!!! Enfim a todos do departamento de futebol q cuidaram de mim obrigado!!! Ao meu empresário Luiz Alberto muito obrigado!!!!! @lasportsoficial Obrigado por ter acreditado em mim!!!

Confesso q pedir a batalha para o meu tornozelo, mais o q deixa Feliz foi q cumprir o meu dever como Atleta Profissional deixando um legado de coisas boas e exemplo para muitos q estão iniciando uma trajetória!!!”

View this post on Instagram

Bom hoje chegou o dia de Anunciar o meu Adeus aos gramados foram 19 anos de muita dedicação ,dificuldades ,adversidades ,muitos desafios momentos de choro ,momentos de alegria mais chegou o dia ,e junto com esse adeus vem também a minha Gratidão!!!!!Primeiro a Deus q realizou um sonho de infância de me tornar um jogador e realizou na minha vida mais do q eu pensei ou imaginei !!!Gratidão a minha família por estarem comigo sempre ,e por conseguirem suportar a minha ausência nesses 19 anos ,quantos dia dos Pais ,quantos feriados ,quantas reuniões de escola ,quantos aniversários longe de vcs confesso sem vcs não teria conseguido !!!Gratidão a todos os clubes q me deram a oportunidade de marcar história vestindo a camisa ,em especial ao Atlético Mineiro e ao Palmeiras onde vivi os melhores dias da minha carreira !!!!Gratidão a todos os torcedores e admiradores do meu trabalho q me criticaram em alguns momentos mais q me abraçaram e demonstraram carinho e respeito para comigo sempre !!!Gratidão a todos os treinadores q contribuíram para o meu crescimento e me ajudaram bastante !!!!Gratidão a todos os companheiros de trabalho e amigos q fiz ao longo da minha trajetória ,!!!!Gratidão a cada auxiliar ,Massagista ,Fisioterapeuta,Roupeiro ,Médico ,Nutricionista,Motorista ,PreparadorFísico ,Segurança,Cozinheira,Fisiologista,Acessor de imprensa,Fotógrafo !!!!Efim a todos do departamento de futebol q cuidaram de mim obrigado !!!Ao meu empresário Luiz Alberto muito obrigado!!!!! @lasportsoficial Obrigado por ter acreditado em mim !!! Confesso q pedir a batalha para o meu tornozelo ,mais o q deixa Feliz foi q cumprir o meu dever como Atleta Profissional deixando um legado de coisas boas e exemplo para muitos q estão iniciando uma trajetória!!! Moema ,Pietra ,Rebeca ,Arnol (PAI )Luzia (Mae ) Amigos é toda família !!!Obrigado amo vcs !!! Escolinha asa branca @ituanofc @paranaclube @palmeiras @atletico @fluminensefc @athleticoparanaense

A post shared by lucaspierre55 (@lucaspierre55) on

Kimberlly Souza

Sobre Kimberlly Souza

Kimberlly Souza já escreveu 33 posts nesse site..

Meu nome é Kimberlly Shirley, tenho 20 anos e sou estudante de Jornalismo. Desde criança cresci com o meu pai me mostrando esse amor que é o futebol, com isso resolvi cursar Jornalismo e ir para a área esportiva assim eu fico mais perto desse universo que tantos amam.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Kimberlly Souza
Kimberlly Souza
Meu nome é Kimberlly Shirley, tenho 20 anos e sou estudante de Jornalismo. Desde criança cresci com o meu pai me mostrando esse amor que é o futebol, com isso resolvi cursar Jornalismo e ir para a área esportiva assim eu fico mais perto desse universo que tantos amam.

Artigos Relacionados

Topo