Pênaltis levam Once Caldas e Millonarios a vitória nesse domingo

Nessa rodada tivemos golaço de bicicleta, lambança de goleiro e penaltis sendo desicivos.

Os quatros jogos disputados nesse domingo (3) pela terceira rodada do Campeonato Colombiano tivemos uma chuva de pênaltis, onde com as vitórias do Once Caldas e Millonarios que o zagueiro Matias de Los Santos marcou dois gols. Nos empates entre Cucuta x Enviago teve um golaço de Jhonatan Agudelo, Boyoca Patriotas x America de Cali tivemos uma lambança do goleiro Chaux do Patriotas.

CAMPEONATO COLOMBIANO – 3ª RODADA

Desportivo Pasto 1 x 2 Once Caldas

Logo no início da partida um pênalti foi marcado em cima de Estupiñán, na batida Jown Cardona bateu deslocando o goleiro e abrindo o placar para o D. Pasto. E parecia que a tarde seria de pênaltis nessa partida, aos 18′ em contra-ataque do Once Caldas Blanco recebeu um lançamento e foi derrubado pelo goleiro Volpi, pênalti marcado, Carlos Lizarazo deixou tudo empatado 1 x 1.

Ainda no primeiro tempo  a virada do Once Caldas aconteceu em jogada individual de Sebastian Guzman que fintou a marcação e cruzou de três dedos na cabeça de Juan Salcedo virar a partida. Com essa vitória o O.Caldas sobe para a 3ª colocação com sete pontos, o Desportivo Pasto cai para 13ª colocação com dois pontos.

https://twitter.com/oncecaldas/status/1092163007143206913

Cucuta Desportivo 1 x 1 Envigado

O jogo não teve nenhuma chance de perigo até os 39 minutos quando em cobrança de falta de Neyder Moreno que jogou lá na área adversário onde o capitão Jairo Palomino desviou e abriu o placar para o Enviagado. Nos acréscimos do primeiro tempo após uma pressão do da equipe do Cucuta a bola sobrou para Jhonatan Agudelo que ajeitou a bola e deu uma meia bicicleta, um golaço para deixar tudo empatado. Com esse empate o Cucuta e líder com sete pontos graças ao critério de desempate, o Envigado sobe para a 14ª colocação com 2 pontos.

Boyaca Patriotas 1 x 1 America de Cali

Após um escanteio batido pela equipe do America de Cali o goleiro adversário fez uma defesa estranha e a bola sobrou o zagueiro tentou tirar mas o atacante Aristeguieta que meio sem querer desviou e abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. No segundo tempo em cobrança de falta Cesar Hinestroza bateu de canhota no canto do goleiro deixando tudo empatado. O America de Cali com esse empate se mantém lá em cima da tabela com sete pontos, já os Patriotas caem para 11ª colocação com 4 pontos.

https://twitter.com/AmericadeCali/status/1092224931000209412

Millonarios 2 x 0 Atletico Bucaramanga

Os gols só saíram no segundo tempo, em uma cobrança de escanteio o zagueiro do Bucaramanga saiu para cabecear mas a bola bateu no braço com isso o juiz marcou pênalti, na cobrança o zagueiro Matias de Los Santos bateu forte do lado esquerdo abrindo o placar no estádio Nemesio Camacho. Na sequência seis minutos depois do gol outro pênalti para o Millonarios foi marcado em cima do atacante Gonzaléz, e mais uma vez Matias de Los Santos foi pegou a bola e batendo no mesmo lugar ampliou. Com essa vitória o Millonarios sobe para a 6ª colocação com seia pontos, o Bucaramanga continua a lanterna com nenhum ponto até agora.

https://twitter.com/MillosFCoficial/status/1092432296345567232

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo