Pelo grupo 4, Sport pode garantir a vaga para a próxima fase da copinha nesse domingo

Caso vença o rubro-negro pode garantir a vaga para a próxima fase e deixando o última rodada apenas para manter a liderança

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019 para o Grupo 4 vai começa e terá os confrontos entre Sport x Vitória da Conquista-BA e Vocem-SP x FF Sports-AL. O rubro-negro tem tudo para garantir a vaga para a próxima fase nesse domingo (6), caso vença e o FF Sports seja derrotado pelo Vocem a terceira rodada será apenas para assegurar a primeira colocação.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR – GRUPO 4 – 2ª RODADA

Vocem-SP x FF Sports-AL – 13h45

O time paulista depois de vencer o Vitoria da Conquista por 2×0 na estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, irão encarar o time de Alagoas também como o Sport já podendo garantir matematicamente a vaga para a próxima fase caso vença a partida desse domingo (6) no estádio Antônio Viana da Silva.

O FF Sports na partida contra o Sport não demonstrou poder de reação e tem que vencer essa partida contra o Vocem para disputar uma vaga na próxima fase. O time alagoano que pertence a um empresário que vem fazendo um bom trabalho da base até o sub-23.

(Reprodução/Internet)

 Vitoria da Conquista-BA x Sport – 16h00

Com tudo para sair da segunda partida com a classificação o time de Pernambuco vem com confiança para trazer mais três pontos, como o time favorito desse grupo e por ter vencido a partida de estreia com certa facilidade o rubro-negro vem forte para liderar o grupo 4 da Copa São Paulo.

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Wilton Bezerra reforça que vem preparando os jogadores para esse jogo de domingo contra o Vitoria da Conquista:

“Trabalhamos bem com os atletas e procuramos corrigir alguns erros que observamos no primeiro jogo. Largamos na frente e isso é muito importante. Deu mais confiança e tranquilidade para o elenco. Vamos em busca de mais uma vitória e, quem sabe, a classificação antecipada para a segunda fase”, comentou o treinador.

O Vitoria da Conquista tem a obrigação de vencer os Sport, caso não vença praticamente dirá adeus a competição, os nomes que podem fazer a diferença pro time baiano são o goleiro Geovane, o zagueiro Wallas e o meia Cleiton Jr.

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

BetWarrior


Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo