Pela Champions Ásia, Daegu viaja ao Japão para manter a invencibilidade

No outro jogo do grupo, o time chinês, Guangzhou Evergrande, encara o Melbourne em busca de se manter na segunda posição

Pela Champions Asiática, dois confrontos encerram a 3ª rodada na quarta-feira (10). Começando por Hiroshima Sanfrecce x Daegu FC que se enfrentam às 7h (horário de Brasília) no Edion Stadium. O outro duelo é entre o Guangzhou Evergrande que recebe o Melbourne Victory às 9h (horário de Brasília).

CHAMPIONS ASIÁTICA – GRUPO F

Hiroshima Sanfrecce x Daegu FC – 7h

As duas equipes que aqui se enfrentam são concorrentes diretos na luta por uma vaga nos mata-matas, por isso chegam querendo uma vitória, mas é evidente que só quem tiver um desempenho satisfatório e sem erros poderá ficar à frente do outro. O Sanfrecce chegou nas oitavas de final da Champions Ásia uma única vez, nas outras não passou da primeira fase. E se não vencer esse jogo, dificilmente conseguirá avançar mais uma vez.
Pois no seu grupo tem concorrentes qualificados e isso torna a sua missão bastante complicada. No entanto, a equipe quer quebrar essa teoria e está focada e determinada a surpreender a todos. Nesta rodada irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição. Já o Daegu está invicto e liderando o grupo, e mesmo longe de seus domínios tem condição de ter um placar favorável. Pois a equipe tem uma boa regularidade e deverá conseguir conquistar a classificação. Para este jogo, todos os jogadores estão disponíveis.
(Divulgação/ Daegu FC)

Guangzhou Evergrande x Melbourne Victory FC – 9h

Os donos da casa são os favoritos, mas os visitantes tentarão surpreender. Para o clube chinês, ir ao mata-mata é praticamente uma obrigação para si. O pensamento é tentar ser regular para conseguir até a liderança do grupo. Ou seja, somente a vitória interessa sendo qualquer outro resultado considerado péssimo. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.
Como o time japonês do grupo, o Melbourne só passou uma vez para as oitavas de final. Tanto que acham que a classificação para outro fase já seria algo magnifico. Como perdeu os dois primeiros jogos precisará obrigatoriamente buscar um resultado positivo. Sendo assim, busca uma recuperação na competição. Na partida, irão todos os jogadores que estiverem a disposição do treinador.
(Divulgação/ Guangzhou Evergrande)
Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 250 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo