Patronato x Talleres – Prognóstico da reta final

- Equipes se encontram pela penúltima rodada do Campeonato Argentino
Patronato x Talleres

Cada vez mais o final da Superliga Argentina se aproxima. Sendo assim, pelo encerramento da 22ª e penúltima rodada do torneio, o Patronato entra em campo. Tentando manter a sua sequência positiva, a equipe enfrenta o time do Talleres, que quer melhorar a sua situação na tabela. O confronto acontece no Estádio Presbítero Bartolomé Grella, em Paraná, na província Entre Ríos. A bola começa a rolar a partir das 19h (horário de Brasília).

PATRONATO

O Patronato tem tentando usar a reta final para melhor sua situação no torneio. O time aparece como 21° colocado, onde soma apenas 20 pontos. Dessa maneira, já foram quatro vitórias, oito empates e nove derrotas. No último compromisso pela Superliga, acabou ficando no 1 x 1 com o Argentinos Juniors. Já na 1ª rodada da Copa Argentina, bateu o Instituto nos pênaltis. Dessa maneira, desde que a competição retornou no início do ano, a equipe ainda não sofreu nenhum revés, alcançando a sequência de seis jogos sem derrotas. Em casa, o time saiu vitorioso em três jogos. Até agora, anotou 19 gols (0,90) e sofreu outros 30 (1,42).

TALLERES

Enquanto isso, o Talleres chega para a partida buscando alcançar a classificação para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Atualmente, o time aparece no 11° lugar, onde já totaliza 31 pontos. Dessa forma, já são nove vitórias, quatro empates e oito derrotas. Na rodada anterior, o time de Córdoba levou a melhor sobre o Huracán em uma goleada de 4 x 2. Caso o time vença, consegue ficar com a última vaga para torneios internacionais. Como visitantes, o clube saiu vitorioso em três de 10 duelos. Na competição, acabou marcando 30 gols (1,57), enquanto sofreu outros 27 tentos (1,28).

https://twitter.com/catalleresdecba/status/1234282219503542278?s=12

RETROSPECTO

As duas equipes já se encontraram dentro dos gramados em apenas cinco oportunidades. Sendo assim, o retrospecto é favorável ao Talleres, que já saiu vitorioso de três duelos. Enquanto isso, o Patronato levou a melhor nos outros dois duelos. Nenhum confronto acabou com o marcador na igualdade. O último encontro foi em setembro de 2018, pela 7ª rodada do Campeonato Argentino. Na ocasião, o Patronato venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA

Com ambos os times querendo garantir os três pontos, a partida deve ter um panorama bastante disputado. Além disso, deve ser equilibrado. Sendo assim, o Patronato quer garantir a vitória para manter a sua boa sequência. Para isso, conta com a sua torcida. Enquanto isso, o Talleres usa como motivação a vaga para torneios internacionais. Por isso, a aposta indicada é na vitória dos visitantes. A Bet Warrior paga 2.25 em apostas na equipe de Córdoba.

Odds: 1 (3.15) | x (3.05) | 2 (2.25)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 623 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo