Mbappé dá show, e Paris Saint-Germain atropela Club Brugge

Ainda, pelo placar mínimo, Real Madrid também saí com vitória
Mbappé comemorando um de seus gols pelo Paris Saint-Germain

Mais dois jogos aconteceram pela Champions League nesta terça-feira (22). Pela 3ª rodada do Grupo A, o Real Madrid enfrentou o Galatasaray. Jogando fora de casa, os madrilenhos contaram somente com um gol de Kross. Sendo assim, o clube merengue venceu por 1 x 0. Em contrapartida, o Paris Saint-Germain deu um show. A equipe parisiense encontrou o Club Brugge. Dessa forma, com gols de Mbpapé e Icardi, o placar ficou no 5 x 0.

CHAMPIONS LEAGUE – GRUPO A

Galatasaray 0 x 1 Real Madrid

Mal a bola começou a rolar, e o Real Madrid começou a pressionar. Porém, o Galatasaray não se deixou levar e buscou assustar. Sendo assim, aos 9′, Belhanda mandou para Andone na entrada da área, que chutou cruzado. Courtois fez uma boa defesa. Aos 17′, o Real abriu o placar. Hazard roubou a bola no meio e tabelou com Benzema. Dessa forma, a bola chegou em Toni Kroos, que chutou de primeira. Com desvio e no canto esquerdo de Muslera, o alemão marcou em seu 100º jogo na Champions. Os mandantes até tentaram deixar tudo igual, mas os visitantes não deixaram. Assim, as equipes foram para o vestiário.

Na volta do intervalo, a equipe de Madrid continuou com seu grande ataque. Aos 18′, Hazard recebeu de Benzema na área. O jogador driblou o goleiro e soltou uma bomba. A bola, porém, acertou no travessão. Na sobra, Marcelo apareceu e chutou. Muslera fez a defesa. Enquanto os madrilenhos colocavam pressão, os donos da casa mal criavam. Aos 37′, deram um dos únicos sustos da etapa complementar. Após um cruzamento da esquerda, N’Zonzi ganhou no alto na pequena área. Contudo, acabou cabeceando por cima. Sem outros gols, o jogo ficou no 1 x 0.

Conquistando a sua primeira vitória na Champions League deste ano, o Real chegou à 2ª posição da tabela. Os madrilenhos somam apenas quatro pontos. Em contrapartida, o Galatasaray soma mais uma derrota. O time ainda não saiu vitorioso dos confrontos até agora. Sendo assim, aparece na lanterna do Grupo A. Os turcos totalizam um ponto.

Club Brugge 0 x 5 Paris Saint-Germain

O confronto começou agitado, com os parisienses mostrando que não estavam brincando. Aos sete minutos, Icardi abriu o placar. Em sua primeira jogada de perigo, Di María recebeu de Thiago Silva em um contra-ataque. Dessa forma, o jogador desceu livre e cruzou nos pés do camisa 18. O argentino mandou com tudo para dentro do gol, deixando o goleiro sem chances de defender. O Club Brugge assustou aos 33′. No entanto, a zaga francesa conseguiu cortar. Sendo assim, apesar de algumas tentativas, nada mais foi marcado.

Na volta do intervalo, o PSG continuou com tudo. Mbappé entrou logo no início. Aos 16′, o camisa 7 ampliou a vantagem. Di María fez uma boa jogada pela esquerda e tabelou com o jovem. Dessa maneira, cruzou, e o francês balançou as redes. Em seguida, dois minutos depois, Icardi marcou mais um. O camisa 18 recebeu de Mbappé pela esquerda de novo. Dentro da pequena área, o argentino escorou para dentro do gol. Aos 28′, Mbappé fez o quarto gol do PSG. O jogador recebeu na entrada da área e anotou mais um. Por fim, aos 38′, Di María cruzou para o atacante, que tirou o goleiro e mandou para dentro.

Com o placar marcando o 5 x 0, os parisienses somaram mais uma vitória. Com 100% de aproveitamento, o Paris Saint-Germain aparece na liderança do grupo. Dessa maneira, a equipe contabiliza nove pontos na tabela de classificação. Enquanto isso, o Club Brugge fica com o 3º lugar. O time belga soma apenas dois pontos.

Foto Destaque: Reprodução / Soccrates / Getty Images

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 517 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo