Paraná x Operário – Prognóstico do confronto paranaense

Em situações adversas porém separadas por três pontos, equipes se enfrentam pela série B

Mais um confronto entre equipes do mesmo estado agitam o Campeonato Brasileiro Série B. Após a incrível vitória do Paraná diante do Coritiba em pleno Couto Pereira por 3 x 2, o Tricolor da Vila tem pela frente a equipe do Operário, neste terça-feira (11), às 21h30 no estádio Durival de Brito. Os mandantes tem como foco a vitória para se aproximar cada vez mais do G4 da competição. Já o Fantasma vem de derrota fora de casa para o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 x 0 e precisada da vitória para se distanciar da parte incomoda da tabela.

PARANÁ

Após o grande feito de ter conseguido vencer o arqui-rival  na casa do adversário, o Paraná vira a chave para outro confronto estadual, dessa vez tendo como adversário o Operário. A equipe comandada por Matheus Costa sente o clima mais leve, de acordo com o comandante do tricolor a vitória diante do Coritiba serviu para provar que o seu elenco tem capacidade de alçar voos mais altos no nacional. Ocupando atualmente a 8ª posição na competição, o clube da Vila Capanema quer manter a boa fase, tendo como foco principal a aproximação no G4. O elenco busca o equilíbrio entre ataque e defesa, já que soma oito gols a favor e oito contra, tendo o saldo zerado na Série B. Para esse jogo de logo mais, Costa terá que realizar ao menos duas mudanças, isso porque Guilherme Santos e Itaqui estão suspensos, com isso Juninho e Luan são os jogadores cotados para entrar na esquerda e no meio de campo.]

OPERÁRIO

Com o sinal de alerta ligado, é assim que se resume a situação do Operário na competição, o time tem a pior campanha como visitante, já que não venceu nenhum dos três jogos que fez longe de sua casa. O treinador Gerson Gusmão afirmou que a equipe está buscando o primeiro êxito fora de casa, porém infelizmente não veio, e que manterá o time com foco total para que ela venha logo no jogo de hoje. A pressão sobre o elenco do Fantasma aumenta a cada vez mais, e nessa partida vem maior ainda, caso saia derrotada, a equipe precisará secar  Vila Nova, Criciúma, América-MG e Guarani para evitar a ida ao Z4. A intenção do time é vencer para conseguir permanecer fora da zona de rebaixamento na parada para a Copa América, algo que iria melhorar os ânimos do time. O Operário ocupa a 15ª colocação com sete pontos, um à frente do Tigre, atual 17ª na tabela de classificação.

RETROSPECTO

De acordo com o site Ogol, as duas equipes já duelaram 12 vezes ao longo de toda a história, tendo o empate como vencedor, totalizando seis confrontos com a igualdade no placar. Já as vitórias também seguem iguais, são três para cada lado, surpreendentemente os dois times tem a mesma quantidade de gols marcados (14). Nos últimos cinco confrontos foram duas vitórias para cada lado e um empate.

APOSTA INDICADA

A equipe do Paraná joga diante de sua torcida, um ponto que pode favorecer para que o time possa sair de campo com a vitória. O tricolor da vila ainda não perdeu jogando como mandante, somando uma vitória e dois empates. Entretanto o Operário vem com “sangue nos olhos” a fim de conquistar sua primeira vitória fora de casa, porém, a afobação dos visitantes pode favorecer a equipe da casa. Sendo assim, a aposta indicada é de uma vitória do Paraná, no site 1xbet o triunfo dos mandantes está pagando 2.17.

ODDS: 1 (2.17) | x (2.92) | 2 (4.02).

 

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 342 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

1X Bet
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo