Pantera segue se reforçando para o Paulista

- A equipe de Ribeiro Preto apresentou mais reforços para temporada 2020

O Botafogo-SP continua se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista e outras competições de 2020. Na última semana o Pantera anunciou a chega de jogadores experiente e com passagens por clubes da Serie A. Ademais, alguns nomes ganham mais destaques como o zagueiro Reginaldo, o lateral Gilson e os atacantes Francis e Diego Cardoso.

REGINALDO

Reginaldo Manoel da Silva Junior (27), zagueiro cria da base do Fluminense, o jogador teve passagem pelo futebol da Finlândia. O atleta esteve nos últimos dois anos emprestado a Ponte Preta, onde na temporada passada disputou a Serie B, o jogador entrou em campo por 35 oportunidades e marcou cinco gols. Com 1,93 de altura, Reginaldo ainda pode atuar como lateral-direito.

GILSON

Gilson Gomes de Nascimento (33), lateral-esquerdo experiente começou a carreira na base do Paraná, ainda nas categorias de base o jogador teve uma breve passagem pelo Botafogo-SP. Após três anos defendendo o xará carioca, o atleta ainda jogou por Ponte Preta, Cruzeiro e Vitória. Ademais Gilson ainda poderá atuar como meia-esquerda caso necessário.

FRANCIS

Valmir Aparecido Francis de Campos Junior, ou simplesmente Francis (29), atacante está de volta ao Pantera para iniciar a sua 4ª passagem pelo clube. Somando as outras temporadas pelo Botafogo, atuou por 55 jogos e marcou 14 gols. Anteriormente, o jogador estava no futebol japonês, onde defendia o Albirex Nigata, onde disputou 30 jogos e marcou oito gols.

DIEGO CARDOSO

Diego Cardoso Nogueira (25), atacante é cria da base do Santos, o atleta chega ao Pantera após um empréstimo ao Guarani. Ademais, além do time campineiro o jogador disputou a Série B do campeonato Brasileiro, atuando em 32 partidas e marcando 11 gols. Por fim, Diego Cardoso é natural de Ribeirão Preto, afirmou que está feliz em jogar no clube, ainda mais pois toda sua família torcer pelo clube.

Além da chegada dos reforços mais conhecidos, o clube ainda anunciou outros nomes como os laterais Val ex-ABC e Caique Sá ex-Chapecoense e do meia Ferreira ex-São Caetano. Os jogadores já estão treinando com o grupo e com o técnico Wagner Lopes. O Botafogo estreia no Paulistão na quarta-feira (22) contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

Eddie Toschi

Sobre Eddie Toschi

Eddie Toschi já escreveu 74 posts nesse site..

Edwaldo Toschi, bacharel em Direito e especialista em Jornalista esportivo através de cursos ministrados por jornalistas renomados como Alexandre Praetzel, Celso Unzelte, Mário Marra dentro outros. Sou um apaixonado por futebol. Apresentador do canal Sai Que é Sua no YouTube.

365 Scores

BetWarrior


Eddie Toschi
Eddie Toschi
Edwaldo Toschi, bacharel em Direito e especialista em Jornalista esportivo através de cursos ministrados por jornalistas renomados como Alexandre Praetzel, Celso Unzelte, Mário Marra dentro outros. Sou um apaixonado por futebol. Apresentador do canal Sai Que é Sua no YouTube.

Artigos Relacionados

Topo