Panchuca e Chivas vencem, mas não se classificam para a próxima fase da Liga MX

- Torneio encerrou fase de pontos corridos e avançou ao mata-mata
Panchuca

No último final de semana, a Liga MX encerrou a fase de pontos corridos e partiu para as eliminatórias. Posteriormente, Panchuca e Chivas Guadalahara venceram seus respectivos jogos, mas não se classificaram para a próxima fase.

Do lado do clube de Panchuca, a vitória por 2 x 0 diante o Pumas, o fez chegar a 9ª colocação, com 25 pontos, apenas  a dois da classificação. Do mesmo modo a equipe de Guadalahara, onde o êxito em 3 x 1, diante o Veracruz, também a deixou com a mesma pontuação, logo atrás na 10ª posição.

PANCHUCAS 2 x 0 PUMAS

Do lado de Panchucas, a necessidade da vitória e de resultados de terceiros, fez com que a equipe fosse para o tudo ou nada. Enquanto do lado do Pumas, a missão de apenas estragar a festa. E desse modo, o duelo se iniciou. Aos cinco minutos, foi o Panchuca quem avançou com chute fraco de Victor Dávila. Em seguida, foi a vez do Pumas tentar, sem sucesso. Simultaneamente aos 17, Roberto De La Rosa quase marcou um golaço. Aos 24′, Carlos González do Pumas, também não chegou as redes por pouco.

E assim o jogo seguia com ambas equipes ofensivas. Eis que aos 34′, após falha da defesa de Pumas, Victor Gúzman não perdoou e deu bela assistência para De La Rosa colocar para dentro da rede. Posteriormente, o mesmo marcaria mais tarde na segunda etapa e ampliaria o placar. Apesar da vitória, o Panchuca não conseguiu se classificar a próxima etapa da Liga MX e dá adeus ao torneio junto ao rival Pumas que também não se classificou.

CHIVAS GUADALAHARA 3 x 1 VERACRUZ

Outro duelo do torneio coincidentemente parecido. Enquanto o Chivas almejava a vitória para conseguir uma vaga a próxima etapa, o Veracruz último colocado na competição, não tinha nenhum propósito. Sobretudo, o primeiro gol saiu apenas no final da primeira etapa e foi de Diego Chávez do Vera. Após jogada iniciada do meio de campo, o atacante recebeu de Paganoni e não desperdiçou.

Na segunda etapa, o Chivas virou a partida, primeiro com Allan Pulido que recebeu belo passe de Vilalpando. Em seguida, após cobrança de escanteio, novamente o atacante recebeu de primeira e chutou firme para virar o marcador. Ainda deu tempo de José Rodriguez fazer o terceiro e fechar o caixão do Veracruz.

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 207 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes. Atualmente curso o 5° semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Se eu falasse sobre a minha paixão por futebol, certamente teríamos um livro.E pela escrita então ? rsrsDesse modo, escrever para o portal sobre o esporte me parece muito bom 🙂Facebook: Karine Valbusa////////Insta: @srvalbusa

365 Scores

BetWarrior


Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes. Atualmente curso o 5° semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Se eu falasse sobre a minha paixão por futebol, certamente teríamos um livro.E pela escrita então ? rsrsDesse modo, escrever para o portal sobre o esporte me parece muito bom :)Facebook: Karine Valbusa////////Insta: @srvalbusa

Artigos Relacionados

Topo