Palmeiras x Novorizontino – vencer é o caminho para semifinal

O porco recebe o tigre em casa e ambos lutam para chegar às finais da competição

Encerrando a disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista 2019, o Palmeiras recebe o Novorizontino nesta terça-feira (26) às 21h (horário de Brasília) no estádio Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final. O duelo marca a briga dos visitantes por um título inédito, e dos mandantes por mais uma taça da competição regional.

Palmeiras

Com pouco tempo para recuperação entre um jogo e outro, o time da casa teve tempo de fazer apenas um treino para a partida, sendo nesta segunda-feira (25). Os anfitriões chegam a partida dependendo de uma simples vitória para avançar a próxima fase. Vindo de empate no jogo de ida, na casa do Novorizontino por 1 x 1, o time não leva tanta vantagem para este duelo uma vez q o gol fora não é um critério.

Trabalhando com as ausências de Weverton que está com a seleção brasileira, Moisés que se encontra lesionado e Gustavo Gómez que defende a seleção paraguaia, o treinador Felipão apesar das baixas não deve ter problemas para escalar a equipe. A novidade para este jogo é a volta do zagueiro Luan que se recuperava de lesão, e se junta ao grupo nesta partida.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1110677969972924422?s=19

Provável Escalação: Fernando Prass; Diogo Barbosa, Edu Dracena, Antônio Carlos (Luan) e Mayke; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja (Arthur Cabral) – Técnico: Felipão.

Novorizontino

Fazendo uma das melhores campanhas da competição, os visitantes chegam confiantes para este duelo. Vindo de empate no jogo passado contra o Palmeiras por 1 x 1, o time só depende de uma vitória simples no confronto para poder avançar às semifinais da competição.

Encerrando a preparação para o embate, a equipe fez seu último treino nesta segunda-feira (25) e chega esperando um bom resultado. O treinador Roberto Fonseca que gostou bastante do desempenho do time na primeira partida, deve manter a mesma escalação do jogo anterior para este duelo.

Provável Escalação: Oliveira; Paulinho, Edson Silva, Everton Sena e Lucas Ramon; Jean Patrick, Adilson Goiano, Murilo Henrique e Danielzinho; Felipe Marques e Cléo Silva – Técnico: Roberto Fonseca.

Retrospecto

Em relação aos embates já feitos entre as duas equipes, o Palmeiras leva a melhor na maioria deles, com quatro vitórias em cinco jogos. O Novorizontino vem para este jogo esperando surpreender o time alviverde e brigar pela vaga na próxima fase.

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


 

365 Scores

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo