Palmeiras x Godoy Cruz – Prognóstico da melhora rumo ao sonho

- Dono da casa, o Verdão quer voltar a jogar vem e, consequentemente, se classificar para permanecer na busca do bicampeonato

Depois de empatarem em 2 x 2 na Argentina, Palmeiras e Godoy Cruz voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Libertadores da América 2019. A segunda partida entre os dois acontece nessa terça-feira (30), no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). Logo, pressionado pela torcida, o Verdão busca recuperar seu futebol e passar de fase. Já os visitantes tem uma missão complicada, uma vez que o anfitrião tem a vantagem de empatar em 0 x 0 ou 1 x 1.

Palmeiras

Depois de buscar o resultado em Mendoza, o Palmeiras voltou a jogar pelo Brasileirão e acabou perdendo a liderança. Isso se deve pelo fato do atual campeão brasileiro ter empatado em casa com o Vasco. Enquanto o Santos fez sua parte e venceu o Avaí. Portanto, há cinco jogos sem vencer (contando todas as competições), o time busca a retomada contra os argentinos. Melhor equipe da fase de grupos da Libertadores, o Verdão já fez 19 jogos como mandante em 2019. São 15 vitórias, três empates e apenas uma derrota. A favor, foram marcados 35 gols (média de 1,84), além disso, apenas quatro bolas entraram contra o gol do anfitrião (média de 0,21). Na Libertadores, portanto, são três jogos, com três vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido. Assim, com os titulares poupados no sábado, Felipão irá com força máxima contra o Godoy.

Godoy Cruz

Pela primeira partida da nova temporada da Superliga Argentina, a equipe acabou derrotada pelo San Lorenzo por 3 x 2. Apesar do empate na partida de ida contra o Palmeiras, a equipe podia ter decidido a partida ainda na primeira etapa. Contudo, seu artilheiro acabou perdendo um pênalti e colocou os brasileiros no jogo e ainda levou o empate. Com um retrospecto ruim quando atual fora de casa, na Libertadores não foi diferente. Nas três partidas da fase de grupos, dois empates e uma derrota. O Godoy marcou dois gols (média de 0,67) e levou três (média de 1,0).

Retrospecto

Justamente, a única vez que as equipes se enfrentaram foi a partida de ida desta Libertadores. Logo, apenas o empate em 2 x 2 está no histórico do confronto.

Aposta Indicada

Mesmo vivendo seu pior momento em muito tempo, o Palmeiras possuiu um elenco mais quilificado, mais técnica e vantagem do empate em até 1 x 1. Sendo assim, a equipe brasileira deve levar a vaga e vencendo. Portanto, a aposta indicada é na vitória do Palmeiras, para mudar a chave e ganhar ânimo. A Rivalo paga 1,30 no triunfo Alviverde.

Odds: 1 (1.30) x (5.00) 2 (12)

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 379 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

Artigos Relacionados

Topo