Palmeiras x Fluminense – Prognóstico dos opostos na tabela

Em duelo atrasado, as equipes se encontram nesta terça-feira (10)
Palmeiras x Fluminense 16ª rodada

Em duelo atrasado, o Palmeiras recebe o Fluminense nesta terça-feira (10). Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se encontram no Allianz Parque. O jogo começa às 21h (horário de Brasília). Enquanto o Alviverde está no G-4, o Tricolor é o primeiro clube a ocupar a zona de rebaixamento.

PALMEIRAS

Buscando confirmar uma recuperação, o Palmeiras quer diminuir os seis pontos de diferença do atual líder do Brasileirão, o Flamengo. Sendo assim, o Verdão ocupa a 3ª posição, somando 33 pontos. Pelo campeonato, os anfitriões contam com nove vitórias, seis empates e duas derrotas. Após dar um fim à sequência de sete jogos sem vitórias, o time venceu no último sábado (7). Com 2 x 1, o Porco bateu o Goiás. No entanto, o técnico Mano Menezes conta com alguns desfalques. Mayke, Lucas Lima, Rafael, Weverton, Gustavo Gómez e Angulo não estão à disposição do comandante. Nos 16 jogos da competição, o Palestra totaliza 26 gols marcados (1,53) e sofreu outros 14 tentos (0,82).

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

FLUMINENSE

 Em posição bem contrário ao adversário, o Fluminense quer fugir da zona da degola. Atualmente, o time carioca ocupa a 17ª posição, com 15 pontos. Dessa maneira, o Tricolor soma quatro vitórias, três empates e dez derrotas. No entanto, a equipe chega com um peso a menos nas costas. Depois de uma sequência de três jogos perdendo, o Flu venceu o Fortaleza na última rodada. A única dúvida do técnico Oswaldo Oliveira é Allan. A serviço do time olímpico, o jogador está em São Paulo e deve ser reavaliado pelo departamento médico. O time também disputou somente 16 partidas, onde soma 20 gols marcados (1,18) e outros 26 sofridos (1,53).

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram em 90 oportunidades. Sendo assim, o retrospecto acaba sendo favorável ao Palmeiras, que já venceu 50 partidas. Em contrapartida, o Fluminense saiu vitorioso em outros 29 confrontos. Dessa forma, o número de empates chega a 11. O último duelo dos clubes foi válido pela 34ª rodada do Brasileirão de 2018. Na ocasião, Miguel Borja, Felipe Melo e Luan marcaram e venceram os cariocas por 3 x 0.

APOSTA INDICADA

O Fluminense conta com um bom aspecto para vencer o Palmeiras: Muriel. O goleiro foi essencial para evitar a derrota em Fortaleza. No entanto, o time tem que mostrar mais ainda diante a um time que possui um um bom setor defensivo. Dessa forma, com o Palestra com um melhor desempenho técnico, a aposta indicada é na vitória dos mandantes. Sendo assim, você pode apostar no Porco pagando apenas 1.40 na Rivalo

Odds: 1 (1.40) | x (4.70) | 2 (7.50)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 252 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo