Palmeiras x Avaí – Prognóstico do jogo entre o líder e o lanterna do Brasileirão

Enquanto os catarinenses não somam nenhuma vitórias, o Porco alcançou a marca de 31 jogos sem nenhuma derrota

Mantendo sua invencibilidade, o Palmeiras recebe o Avaí nesta quinta-feira (13). O confronto é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o último jogo antes da pausa para a Copa América. O duelo acontece no Allianz Parque e tem o pontapé inicial marcado para às 20h (horário de Brasília). Na rodada anterior do Campeonato, o Verdão bateu o Athletico, por 1 x 0. Já os catarinenses ficaram no 0 x 0 com o São Paulo.

PALMEIRAS

Desde o ano passado, a situação do Palmeiras é ótima. Atualmente, a equipe ocupa a liderança do Campeonato. Além disso, alcançou o marco de 31 jogos sem uma derrota. Essa série começou no Brasileirão de 2018. Tentando o bicampeonato, o Porco já soma 19 pontos – já que a vitória sobre o Botafogo não foi contabilizada -. Ainda, contam com seis vitórias e um empate nessa temporada. Dessa forma, Felipão conta com a volta de Luan à equipe. O jogador retornou aos treinos nesta semana e pode ficar à disposição do comandante. Enquanto isso, o lateral Mayke ainda fica de fora. Ele sente dores musculares. Assim, seguindo o rodízio, Victor Luís pode ganhar a vaga de Diogo Barbosa. Sendo assim, o Alviverde já entrou em campo em 32 oportunidades neste ano. Dessa maneira, contabiliza 51 gols marcados (1,59) e nove gols sofridos (0,28).

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

AVAÍ

Enquanto isso, com grande diferença do seu adversário, chega o Avaí. O time catarinense é o único no Brasileirão a não ter conquistado alguma vitória. Dessa maneira, é o lanterna da competição. O time está em 20° lugar, com quatro pontos. Além disso, no Campeonato Brasileiro, o Leão conta com quatro derrotas e quatro empates. Assim também, para o confronto, Geninho conta com duas baixas. Sendo assim, o comandante não conta com Brenner e Luan Pereira, devido acúmulos de cartões amarelos. Dessa maneira, Matheus Matias e Daniel Amorim são os principais jogadores cogitados a ocuparem a vaga. Assim, o Leão da Ilha já cumpriu 32 compromissos. Logo, já marcaram 48 gols (1,5) e sofreram outros 23 (0,72).

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram em 16 oportunidades. Dessa forma, o Verdão já conquistou 12 vitórias. Enquanto isso, o Avaí já venceu em dois confrontos. Já o número de empates também é dois. O último duelo entre os dois clube foi válido pelo Brasileirão de 2017. Dessa maneira, o placar ficou no 2 x 0 para o Leão. Os catarinenses contaram com gols de Marquinhos e Lourenço. Já Keno diminuiu a diferença para o Alviverde.

APOSTA INDICADA

Levando em consideração o atual desempenho técnico e a situação das duas equipes, o Palmeiras acaba se saindo melhor. Além disso, se trata de um duelo entre o líder e lanterna do Brasileirão. Sendo assim, apostar na vitória do Palmeiras acaba sendo a melhor opção. Por isso, você pode apostar no Porco pagando apenas 1.24 na 1XBet.

Odds: 1 (1.24) | x (6.25) | 2 (12.50)

Avatar

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 149 posts nesse site..

Sou Lauren Berger, 19 anos, gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, quando via meus familiares falar de futebol, comecei a me encantar com esse esporte. Então, comecei a procurar cada vez mais sobre notícias e frequentar os jogos do meu time de coração. A partir daí, como a maioria dos brasileiros, me tornei apaixonada por futebol.

1X Bet
Avatar
Lauren Berger
Sou Lauren Berger, 19 anos, gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, quando via meus familiares falar de futebol, comecei a me encantar com esse esporte. Então, comecei a procurar cada vez mais sobre notícias e frequentar os jogos do meu time de coração. A partir daí, como a maioria dos brasileiros, me tornei apaixonada por futebol.

Artigos Relacionados

Topo