Palmeiras vence Sampaio e se classifica para as quartas da Copa do Brasil

Time paulista venceu o primeiro jogo e ampliou a vantagem

Nesta quinta-feira (30) o Palmeiras recebeu o Sampaio Corrêa pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo o Verdão saiu com a vitória no finalzinho por 1 x 0 no segundo tempo com um gol de falta do Moisés. No jogo de hoje o Palmeiras venceu por 2 x 0. Com um gol de Mayke no final do primeiro tempo, e outro com Zé Rafael logo aos três Alviverde.

1º TEMPO

Como era o esperado o time Alviverde começou tomando as rédeas do jogo. Alguns lances de perigo durante os 20′ de partida. Borja tentou aos 11′ depois de receber um cruzamento rasteiro do Mayke, mas Everton travou a jogada salvando o time. O Dudu aos 13′ também fez uma jogada belíssima, recebeu na linha de fundo, driblou o zagueiro que fez a falta, Lucas Lima cruzou mas a bola parou nas mãos de Andrey.

Quase na metade do primeiro tempo Zé Rafael ainda tentou um chute fora da área, mas o goleirão estava ligado na jogada e mandou para longe. O Tubarão chegou pressionado na Arena e foi pouco produtivo, já o Palmeiras conseguiu ser eficiente, aos 38′ Mayke fez 1 x 0. Lucas Lima tocou para Dudu que deu um tapa para o Mayke chutar rasteiro no canto do goleiro. E o primeiro tempo terminou com a vantagem maior para o Time Paulista.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1134285583654801408?s=20

2º TEMPO

O time Paulista veio com tudo no segundo tempo. Mesmo com a vantagem de dois gols o time foi para cima logo aos três minutos. Mayke recebeu na linha de fundo e cruzou na área para Zé Rafael que sozinho cabeceou para o gol e ampliar a vantagem para o Verdão.

O time da casa foi o mais produtivo e eficiente, com jogadas trabalhadas conseguiu chegar aos dois gols e classificar para as quartas. O Palmeiras dominou o jogo e teve as melhores chances. O Tubarão ainda tentou mas não adiantou. O Time Paulista venceu o jogo por 2 x 0.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1134261264140709889?s=20

E AGORA?

Verdão vai enfrentar no sorteio seu adversário nas quartas da Copa do Brasil. Seu próximo confronto será domingo (2) contra a Chapecoense na Arena Condá, às 19h (horário de Brasília) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Tubarão vai enfrentar o Treze-PB também no próximo domingo (2), às 16h (horário de Brasília) no estádio Amigão pela sexta rodada da Série C.

MELHORES MOMENTOS

Laís Assumpção

Sobre Laís Assumpção

Laís Assumpção já escreveu 75 posts nesse site..

Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.


 

365 Scores

 

Laís Assumpção
Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados

Topo