Palmeiras quer novos protagonistas ao lado de Dudu

Clube alviverde ainda pensa em reformulação para 2020
Mano Menezes quer três novos protagonistas ao lado de Dudu no Palmeiras

Contratado em setembro, o técnico Mano Menezes tem avaliado as fraquezas do Palmeiras. Sendo assim, o comandante já tem falado sobre as mudanças que quer para o ano de 2020. Dessa forma, o treinador alviverde vê uma grande carência de protagonistas no seu plantel. Logo, o mesmo quer uma reformulação no elenco e que venham, no mínimo, três protagonistas para atuarem ao lado de Dudu.

As informações são do comentarista da ESPN, Jorge Nicola. Em publicação no seu blog no Yahoo, o jornalista diz que Mano Menezes vê que somente Dudu tem feito um papel de líder técnico no campo. Dessa maneira, Alexandre Mattos e Mano analisam a situação e querem fazer de duas a três contratações para o ano que vem. A ideia é trazer jogadores que chamam a responsabilidade para si e atuem ao lado do camisa 7.

Reformulação

Além disso, muito se fala sobre uma reformulação no atual plantel. Sendo assim, jogadores pouco utilizados do elenco serão convidados a procurarem outros clubes para a próxima temporada. Entre os nomes mais cogitados estão o de Fernando Prass, Jaílson Edu Dracena. Ainda, os nomes de Deyverson, Raphael Veiga e Miguel Borja podem integrar a lista. Como tem um dos maiores plantéis de jogadores entre os times brasileiros, o Palmeiras conta com jogadores que sequer fizeram suas estreias neste ano. Confira uma seleção de jogadores que podem deixar o Porco:

Hyoran

O jogador de 26 anos participou de 17 partidas neste ano. Até agora, assinalou dois gols e deu duas assistências. Hyoran é um dos jogadores que agrada muito a comissão técnica palmeirense. No entanto, o Palmeiras está não tem muito espaço para sua posição, de meia. Sendo assim, caso venha alguma proposta boa, o camisa 28 pode dar tchau à equipe.

Jean

Com 33 anos, o atleta fez apenas seis partidas nesta temporada. Era um dos nomes da limitada lista dos inscritos do Paulistão. Além disso, Jean não marcou nenhum gol nos confrontos em que atuou. Era um dos homens de confiança de Felipão, porém não tem entrado em campo. Dessa forma, também deve dar adeus ao time em breve por também atuar no meio-campo.

Matheus Fernandes

O jogador chegou ao Palmeiras após uma compra de R$15,5 milhões junto ao Botafogo. No entanto, não está rendendo como o esperado. O camisa 35 só participou de sete duelos. Além disso, o atleta que atua como meia não marcou nenhum gol. Matheus Fernandes se encontra muito bem fisicamente e, desde a sua chegada, despertou interesse de outros clubes.

Foto Destaque: Gil Guzzo/O Fotográfico

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 329 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo