Com time reserva, Palmeiras empata com o CSA em Alagoas

Após sair na frente do placar, verdão vacila e cede empate para os donos da casa
CSA x Palmeiras

Após vencer na estreia por 4 x 0, o Palmeiras foi ate Maceió, enfrentar a equipe do CSA pela 2ª do Brasileirão. Para a partida, Felipão decidiu utilizar toda a equipe reserva, deixando apenas o atacante Deyverson entre os 11 que iniciaram a partida. Após marcar logo no início, com Raphael Veiga, o verdão sofreu o empate na segunda etapa e a partida terminou empatada em 1 x 1. Foi o primeiro ponto conquistado pelos donos da casa na história dos pontos corridos, uma vez que a equipe não disputava o campeonato desde 1986.

1º TEMPO

O Palmeiras começou pressionando a equipe do CSA, e deu resultado. Aos oito minutos, Hyoran fez bela jogada pela esquerda, levou até a linha de fundo e cruzou para trás. Raphael Veiga, livre de marcação pegou a bola de primeira e balançou a rede. Após sofrer o gol, os alagoanos foram ao ataque, mas sem assustar a meta de Jailson. Aos 20′, Moisés tocou para Hyoran, que bateu da entrada da área para a boa defesa do goleiro Jordi. Aos 24′ Matheus Sávio entrou no lugar do volante Maidana, que saiu lesionado, e mudou a partida. Três minutos depois, em cobrança de falta, o meia quase abriu o placar em cobrança de falta, mas a bola parou na trave. A última boa oportunidade aconteceu aos 39′. Moisés cobrou lateral direto para a área e Gerson quase marcou contra.

2º TEMPO

As duas equipes voltaram sem alteração para a segunda etapa. Aos 2′, Mayke cruzou na cabeça de Deyverson, que jogou no ângulo, mas Jordi defendeu. No minuto seguinte, novamente Jordi salvou. Deyverson acionou Hyoran, que tentou de bicicleta, mas o goleiro defendeu mais uma vez. Aos 17′ saiu o empate. Após cobrança de escanteio, Matheus Sávio chutou em cima de Deyverson, mas a bola sobrou para o meia que dominou e anotou o empate.

Aos 20′ o Palmeiras desperdiçou boa oportunidade. Após cobrança de escanteio a defesa alagoana falhou. Carlos Eduardo ficou com ela, tentou por cima do goleiro, mas errou o gol. Na jogada seguinte, Madson recebeu na ponta e finalizou, a bola desviou em Moisés e quase encobriu Jailson. Aos 25′, Gerson levantou na área, a bola faz uma curva para dentro e Jailson tira para escanteio.  A última oportunidade da partida surgiu aos 46′. Lucas Lima faz cruzamento buscando Deyverson, que estava sozinho na área, mas não alcançou a bola.

E AGORA?

Com o empate, o Palmeiras chega aos quatro pontos na competição. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Internacional, no sábado (4) às 19h (horário de Brasília). O CSA conquistou seu primeiro ponto no Brasileirão, competição que não jogava desde 1986. O Azulão recebe o Santos na próxima rodada, domingo (5) às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Avatar

Sobre Yan Arvani

Yan Arvani já escreveu 45 posts nesse site..

Formado em Jornalismo pela UNIP, em seus 22 anos de vida sempre esteve ligado ao futebol, seja assistindo com o vô todos os jogos que passam na TV (como faz até hoje) ou indo aos estádios, o futebol corre em sua veia. Apaixonado pelo rádio e pela escrita, está sempre em busca de conhecer ainda mais sobre esse esporte fascinante.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Yan Arvani
Formado em Jornalismo pela UNIP, em seus 22 anos de vida sempre esteve ligado ao futebol, seja assistindo com o vô todos os jogos que passam na TV (como faz até hoje) ou indo aos estádios, o futebol corre em sua veia. Apaixonado pelo rádio e pela escrita, está sempre em busca de conhecer ainda mais sobre esse esporte fascinante.

Artigos Relacionados

Topo