Palmeiras decepciona no ataque e fica no 0 a 0 com o Ferroviária

A Locomotiva brigou por um pênalti que não foi marcado e o Verdão decepcionou pelo desempenho no ataque

Na tarde deste domingo (17), o Ferroviária jogou em casa pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, empatando com o Palmeiras por 0 x 0, no Estádio Doutor Adhemar de Barros, a Fonte Luminosa. A Ferrinha reclamou um pênalti não marcado e o Porco criticou a atuação do atacante Carlos Eduardo pelo seu desempenho no ataque. No Grupo B, o Verdão lidera com 14 pontos, enquanto a Locomotiva ocupa a segunda posição do Grupo C com 9 pontos.

1º TEMPO

No início da partida, o Ferroviária manteve a posse da bola e tentou criar oportunidades para marcar, mas diante da boa marcação do Palmeiras, não foi possível. O Verdão reagiu e surgiram boas oportunidades. O atacante colombiano Miguel Borja chutou forte e o zagueiro Luan Garcia cabeceou, mas ambos pararam nas defesas do goleiro Tadeu.

No fim da primeira metade do jogo, o atacante Carlos Eduardo perdeu a oportunidade de sair do 0 x 0 em um cabeceio sem marcação. A Locomotiva ainda criticou o árbitro por não marcar pênalti após a queda do Lúcio Flávio em um entrave com o Borja. As duas equipes foram para o intervalo, onde o Ferroviária homenageou o ex-jogador Dudu.

2º TEMPO

No retorno, o técnico Felipão substituiu o atacante Carlos Eduardo pelo Felipe Pires. Aos dez minutos, o jogador substituído machucou o tornozelo em uma falta do meia Anderson Uchoa. Foi quando o atacante Ricardo Goulart entrou, em sua estreia no Palmeiras, gritado pela torcida.

O Ferroviária teve a primeira chance de acertar a bola na rede feita pelo meia Felipe Ferreira, exigindo uma boa defesa do goleiro Jailson. O Porco reagiu e Goulart colocou Borja próximo ao gol, mas o goleiro Tadeu impediu a evolução. No fim, as duas equipes acabaram mantendo o equilíbrio do jogo, encerrando no 0 x 0.

O goleiro Jaílson declarou não ter sido uma das melhores partidas.

“Não fizemos um grande jogo. Sabemos que nossa equipe pode mais. Sabemos também a importância do campeonato e somamos um ponto. A Ferroviária é uma excelente equipe e temos que dar os parabéns a eles”, afirmou em entrevista ao canal Premiere.

Ciente do desempenho insatisfatório, Felipão afirmou que deve realizar diversas correções para as próximas partidas.

E AGORA?

No sábado (23), o Palmeiras joga em casa contra o Santos, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, SP. Na segunda-feira (25), a Ferroviária joga em casa contra o Oeste, às 17h30, no Estádio Doutor Adhemar de Barros, a Fonte Luminosa, em Araraquara, SP.

MELHORES MOMENTOS

Mario Cypriano

Sobre Mario Cypriano

Mario Cypriano já escreveu 28 posts nesse site..

Formado em Rádio e Tv, formando em Jornalismo. Apaixonado por artes, cultura, educação, história e filosofia. Minha curiosidade sempre envolve ao menos uma dessas áreas. Interessado cada vez mais em futebol, pois tem sua história, sua cultura, arte, filosofia e educação próprias.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Mario Cypriano
Mario Cypriano
Formado em Rádio e Tv, formando em Jornalismo. Apaixonado por artes, cultura, educação, história e filosofia. Minha curiosidade sempre envolve ao menos uma dessas áreas. Interessado cada vez mais em futebol, pois tem sua história, sua cultura, arte, filosofia e educação próprias.

Artigos Relacionados

Topo