Palmeiras bate o Inter e alcança marca histórica no Brasileirão

O Verdão está a 26 jogos sem perder, desde a temporada passada, no Campeonato Brasileiro
Palmeiras bate o Internacional

Com um gol de Deyverson, o Palmeiras bateu o Internacional. Com o placar de 1 x 0, o Verdão conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O jogo deste sábado (4), no Allianz Parque, foi válido pela 3ª rodada do Brasileirão. Com o resultado desta noite, o time de Felipão alcança a marca de 26 jogos invictos, desde a temporada passada, no Campeonato. A equipe conquistou a mesma marca entre 1972 e 1973, quando foi bicampeão brasileiro.

1º TEMPO

O jogo começou com o Palmeiras tentando criar jogadas, mostrando que entrou com tudo. Enquanto isso, o Internacional sofreu para criar as jogadas desde o inicio. Sendo assim, aos quatro minutos, o Verdão já fez uma tentativa. Após uma cobrança de escanteio, Deyverson desviou. Dessa forma, a zaga colorada afastou. Um minuto depois, Dudu subiu sozinho e cabeceou para fora. Apesar de muito tentarem, o gol alviverde saiu aos 14′. Dudu bateu um escanteio e Deyverson, livre e próximo da primeira trave, conseguiu cabecear e mandou a bola para as redes. Marcelo Lomba não conseguiu fazer a defesa.

Após abrirem o placar, os mandantes recuaram, fazendo com que o Inter tentasse criar jogadas. O Colorado sofria para manter uma sequência. Logo após o gol dos anfitriões, uma discussão entre os jogadores surgiu. Paolo Guerrero empurrou Dudu após uma disputa de bola. Com isso, a confusão ficou acalorada. Felipe Melo, um dos mais nervosos, tentou partir para cima do peruano. Os dois levaram cartão amarelo. Aos 30′, Nico Lopéz assustou o goleiro Weverton. Iago cruzou mal da esquerda, porém o uruguaio consertou o lance. Dessa forma, o jogador bateu. No entanto, o goleiro fez a defesa. O jogo foi para o intervalo, com o placar no 1 x 0.

2º TEMPO

Na etapa final, o jogo voltou da mesma maneira. Com o Palmeiras mais recuado, o Inter tentava criar jogadas de perigo. Contudo, o Colorado não tinha êxito em suas oportunidades. Dessa forma, o Verdão quase ampliou o placar aos 14 minutos. Em um contra-ataque, Bruno Henrique fez a tentativa. Após um cruzamento de Dudu, o capitão palmeirense conseguiu se infiltrar na zaga gaúcha. Sendo assim, o jogador alviverde cabeceou. No entanto, a bola saiu em cima de Marcelo Lomba. O goleiro fez a defesa.

No final da partida, o Internacional ainda não conseguia ter sucesso nas jogadas. No entanto, os visitantes começaram a focar-se no ataque. O técnico Odair Hellmann colocou a atenção dos jogadores na parte ofensiva. Contudo, foram os mandantes que quase ampliaram o placar. Aos 42 minutos, Hyoran teve uma bela chance. Marcelo Lomba acabou saindo do gol para dividir com Raphael Almeida, fazendo a bola sobrar para o camisa 28. Sem goleiro, e com dois zagueiros embaixo da trave, o jogador acabou chutando para fora. Sendo assim, a partida se encerrou com o marcador mostrando o 1 x 0.

E AGORA?

O Palmeiras entra em campo, novamente, nesta quarta-feira (8). O Verdão encara o San Lorenzo. Os times se enfrentam no Allianz Parque, pela Libertadores. Um dia antes, na terça-feira (7), o Internacional tem compromisso com o River Plate. As equipes se encontram no Monumental, em Buenos Aires. Ambos os confrontos são pela 6ª – e última- rodada da fase de grupos da Competição internacional.

MELHORES MOMENTOS

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 363 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo