Pacote de transações do Mexicano

O campeonato já começou, mas os clubes continuam em busca de reforços
Transações Mexicano

As transações no Campeonato Mexicano continuam agitadas mesmo depois do início do Apertura 2019. Teve jogadores deixando o Chivas. Por outro lado, a busca de um novo nome para reforçar o Atlas segue disputada. Por fim, o Ajax anunciou novo reforço vindo do México.

Baixas no Chivas de Guadalajara

O Chivas de Guadalajara anunciou a saída dos zagueiros Hedgardo Marín e Miguel Basulto. Ambos deixam Los Rojiblancos por empréstimos de um ano cada. Marín foi para os Mineiros de Zacatecas, da Ascent League e fará sua estréia no dia 2 de agosto contra os Colts de Atenas. Por outro lado, Miguel Basulto agora vai defender as cores do Zacatepec.

Nos últimos campeonatos, eles foram os jogadores mais criticados pelos torcedores do Chivas. Eram definidos como a “dupla de vilões” e os seguidores do clube já pediam a saída dos zagueiros. A sequência de falhas no meio de campo durante os jogos foi um dos motivos pelos quais a diretoria do clube optou pelas saídas.

https://twitter.com/Chivas/status/1153145119081553920/photo/1

Edson Álvarez no Ajax

O Ajax confirmou na sexta-feira (19), a contratação do zagueiro Edson Álvarez. O mexicano de 21 anos chega do América para substituir o holandês Matthijs de Ligt, que agora vai defender a Juventus a partir da próxima temporada. Edson assinou contrato válido por cinco anos com o Ajax. O clube pagou cerca de 15 milhões de euros pelo jogador, segundo a imprensa holandesa.

Álvarez foi campeão da Copa Ouro com a seleção do México, vencendo o Estados Unidos por 1 x 0 na final. O zagueiro esteve no América do México por três temporadas, somando assim 114 jogos. Pela Seleção Mexicana, já teve 28 convocações. Assim tem sido titular absoluto da equipe comandada por Tata Martino.

JJ Macias não pensa em voltar ao Chivas

José Juan Macías, também conhecido como JJ Macías não quer mais voltar a jogar pelo Chivas. O atacante de apenas 19 anos foi emprestado ao León e marcou seis gols em 11 partidas. Apesar de ser jovem, ele tem quase 50 jogos pela 1ª Divisão e pode ser que seu próximo destino seja a Europa. O León pode comprar o jogador diretamente do Chivas por US $ 15 milhões. Dessa forma, Macías teria que jogar pelo menos por mais uma temporada no México.

Atlas interessado em Diego Reyes

Diego Reyes poderia voltar a jogar na Liga MX pelo Atlas. O diretor de esportes do Fenerbahçe, Damien Comolli, pediu para que encontrassem uma nova equipe para Reyes já que o zagueiro não entra nos planos do clube para a próxima temporada. O Atlas mostrou interesse no atleta para reforçar a defesa central do time. No entanto, Tigres e América também estão de olho no jogador.

Reyes, jogou a última temporada emprestado ao Leganés de La Liga na Espanha. Ele deve se reapresentar no dia 27 de julho em Istambul para definir seu futuro. Até o momento, Diego não se pronunciou sobre isso. De qualquer forma, os clubes mexicanos tem até o dia 5 de setembro para registrar os jogadores vindo de outros países.

Izabella Macedo

Sobre Izabella Macedo

Izabella Macedo já escreveu 42 posts nesse site..

Izabella Macedo, 21 anos. Sou estudante de jornalismo e completamente apaixonada por todo o tipo de esporte desde que me entendo por gente. Já joguei por muitos anos futsal, mas depois que descobri um problema na coluna que me deixou longe de praticar qualquer atividade física que vi que a junção da minha paixão com o jornalismo seria o casamento ideal.

BetWarrior


Izabella Macedo
Izabella Macedo
Izabella Macedo, 21 anos. Sou estudante de jornalismo e completamente apaixonada por todo o tipo de esporte desde que me entendo por gente. Já joguei por muitos anos futsal, mas depois que descobri um problema na coluna que me deixou longe de praticar qualquer atividade física que vi que a junção da minha paixão com o jornalismo seria o casamento ideal.

Artigos Relacionados

Topo