Paços de Ferreira x Famalicão – Prognóstico da busca por história

- Os Famalicenses buscam a final inédita
Paços de Ferreira x Famalicão

Nesta quarta-feira (15), em partida válida pelas quartas de final da Taça de Portugal, Paços de Ferreira e Famalicão se enfrentam no Estádio Mata Real, às 17h (horário de Brasília). Desse modo, em jogo único, a equipe que vencer enfrentará o Benfica, na busca por uma vaga na grande final do torneio nacional. Além disso, caso os Famalicenses avancem à decisão, atuarão pela primeira vez na batalha pela copa lusitana. Entretanto, os Pacenses já disputaram o título. Porém, perderam pelo placar mínimo para o Porto, em 2008/09.

PAÇOS DE FERREIRA

Diferentemente de seu adversário da Taça, o Paços de Ferreira vive um momento delicado dentro da Primeira Liga, pois, atualmente, ocupam apenas a 15ª colocação. Entretanto, os quatro pontos somados nas duas últimas rodadas fizeram com que os Pacenses conseguissem subir uma posição. Já pelas oitavas de final da copa, uma ótima vitória pelo placar de 3 x 0 diante do Espinho, time da Terceira Divisão lusitana.

https://twitter.com/fcpf/status/1216820602415321089?s=21

FAMALICÃO

A bela surpresa do Campeonato Português quer fazer história na Taça de Portugal. Apesar da goleada sofrida para o Benfica, ainda em 2019, o Famalicão emplacou três vitórias consecutivas. Inclusive, uma delas válida pelas oitavas de final da copa lusitana, ao bater o Mafra por 3 x 0. Além disso, venceu Vitória de Setúbal e Boavista, ambos pela Liga NOS. Desse modo, os Famalicenses retomaram a 3ª colocação, na tabela de classificação, que pertencia ao Sporting.

https://twitter.com/fcf1931_oficial/status/1216827437625069569?s=21

RETROSPECTO

Em toda a história do confronto entre Paços de Ferreira e Famalicão, os Famalicenses levam ampla vantagem, com 23 vitórias em 42 partidas. Assim, os Pacenses venceram 12, além de sete empates. Inclusive, no único encontro válido pela Taça de Portugal, vitória do Famalicão por 1 x 0, na temporada 2014/15, na fase de oitavas de final.

APOSTA INDICADA

Se compararmos o momento vivido na Liga NOS, o Famalicão tem extrema vantagem diante do Paços de Ferreira. Entretanto, trata-se de um confronto válido pela Taça de Portugal, onde nem todas as equipes usam seus principais jogadores. Ou seja, podem haver surpresas. Apesar disso, a aposta indicada ainda é de vitória dos Famalicenses, pagando 2,45 na RIVALO.

Odds: 1 (2,7) | X (3,5) | 2 (2,45)

Edson Guimarães

Sobre Edson Guimarães

Edson Guimarães já escreveu 230 posts nesse site..

Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, juntamente do amor pelo meu clube do coração, vulgo Santos Futebol Clube. Meus espelhos da comunicação social esportiva são Rafael Oliveira (DAZN) e André Hernan (Sportv).

365 Scores

BetWarrior


Edson Guimarães
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, juntamente do amor pelo meu clube do coração, vulgo Santos Futebol Clube. Meus espelhos da comunicação social esportiva são Rafael Oliveira (DAZN) e André Hernan (Sportv).

Artigos Relacionados

Topo