Paços de Ferreira vence Espinho e vai às quartas da Taça de Portugal

- Destaque para o jogador Murilo Freitas, que marcou duas vezes no segundo tempo
Paços de Ferreira

Em duelo válido pelas oitavas de final da Taça de Portugal, o Paços de Ferreira venceu o Espinho por 3 x 0, com gols do volante Pedrinho e dois do ponta esquerdo Murilo Freitas. Assim, a equipe mandante segue para quartas de final. Enquanto o time visitante volta a concentrar suas atenções para terceira divisão.

1º TEMPO

Por ter um time melhor tecnicamente, o Paços de Ferreira comandou as ações no primeiro tempo. Entretanto, em um chute de muito longe, a bola quase enganou o goleiro da equipe mandante, Bertelli, que tentou socar a bola, mas errou. O arqueiro viu a bola molhada sair para o lado, ao invés de ir para frente. Embora o campo estivesse encharcado, o que dificultava o Paços a criar jogadas, aos 48 minutos a equipe abriu o placar.  Após um cruzamento do lateral esquerdo Oleg Reabciuk, a bola sobra para a entrada da área, onde Pedrinho tirou dois adversários do caminho e chutou para o gol, com a bola batendo na trave antes de entrar.

2º TEMPO

O Espinho tentou esboçar uma ameaça no segundo tempo, mas não conseguiu. Aos 34 minutos, Diogo Almeida recebeu na direita, correu para a área e tocou para o Murilo, que só encostou para o fundo do gol. O lance começou a ser anulado pois o juiz alegou que o Diogo Almeida fez falta, mas o VAR anulou a decisão e validou o gol. O terceiro gol saiu aos 52 minutos. O ponta Murilo foi lançado na esquerda, tirou um adversário do caminho e chutou com o pé direito. Assim, fechou as contas em 3 x 0.

https://twitter.com/fcpf/status/1207402931470897153

E AGORA?

O Paços de Ferreira enfrenta o Braga, neste domingo (22), pela Taça da Liga. Depois só volta jogar dia 5 de janeiro de 2020 contra o Moreirense. Ambos os jogos serão em casa. Enquanto o Espinho foca na terceira divisão do Campeonato Português, e volta a campo no próximo domingo (22), contra o Arouca, e 5 de janeiro de 2020 contra Felgueiras.

MELHORES MOMENTOS

Foto de destaque: reprodução/Twitter/Telmo Mendes/Paços de Ferreira.

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 122 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Meu Twitter: https://twitter.com/Kaliel_Serafin

365 Scores

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Meu Twitter: https://twitter.com/Kaliel_Serafin

Artigos Relacionados

Topo