Osasuna vence Levante e pula na tabela

oSASUNA VENCE EM CASA APÓS DOIS MESES

Na tarde da última sexta (24), o Osasuna venceu o Levante por 2 x 0. A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Os torcedores que foram até o Estádio Reyno de Navarra na cidade de Pamplona assistiram seu time vencer, o que não ocorria em casa desde o dia 3 de Novembro. Mas o triunfo só veio com gols marcados apenas no final do jogo.

1º TEMPO

O torcedor local já se animou logo cedo. Já que aos 7′, após um escanteio cobrado rasteiro por Raúl Garcia, Roberto Torres antecipou e bateu forte com a perna direito. A bola acabou explodindo no travessão do goleiro Fernandez do Levante. Entretanto, uma etapa que dava a impressão de que seria cheia de emoções teve poucas chances após essa bola na trave. Sendo assim, ninguém comemorou gol na primeira parte.

2º TEMPO

A segunda etapa foi onde a torcida mandante conseguiu comemorar. Mas antes disso os adeptos tomaram alguns sustos. Aos 7′, Roger Martí arrematou por cima, após receber passe de Miramon. Em seguida, o principal artilheiro do Osasuna, o atacante Chimy Ávila, teve de ser substituído devido a uma lesão. Quando já se achava que o placar não sairia do zero, os Rojillos desencantaram. Após uma cobrança de escanteio, José Campana empurrou seu adversário dentro da área.

O pênalti, que foi marcado com o auxílio do VAR, foi cobrado rasteiro no meio do gol por Rubén García. Aos 36′, o jogador abriu o placar contra seu ex-clube. Pouco depois, Iñigo Pérez fechou a conta ao receber cruzamento vindo de Cardona, ele bateu forte e alto, indefensável para o goleiro visitante. Assim, a equipe consolidou a vitória na frente de seu torcedor.

E AGORA?

Este resultado deixou o Osasuna na 10ª colocação com 28 pontos, enquanto o Levante caiu para 13ª, já que ficou estacionado nos 26 pontos. O time de Pamplona voltará a jogar na próxima quarta (29) contra a Real Sociedad pela Copa do Rei, às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o time de Valência enfrentará o Barcelona no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol, no próximo domingo (2), também às 17h.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/ Navarra.com

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 74 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

365 Scores

BetWarrior


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados

Topo