Osasuna e Real Betis não saem do zero e regressam na La Liga

Empate de nada ajuda as equipes que procuravam progredir na competição.
Osasuna

Na tarde de hoje (20) Osasuna e Real Betis foram a campo pela 5ª rodada da La Liga. Posteriormente, o duelo ocorrido no estádio Reyno de Navarra trazia ambas equipes buscando se consolidar no torneio. Do lado do Betis, o técnico Rubi optou por um time triangulado ao campo, no formato 4–2-3-1. Enquanto do lado de Osasuna, ao usar a tática 4-4-2, o intuito de Jagoba Arrasate era mesclar os jogadores pelo campo. Apesar disso, os clubes não saíram do zero.

OSASUNA 0 x 0 REAL BETIS – LA LIGA – 5 ª RODADA

1º TEMPO

A partida se iniciou pontualmente as 16 horas (horário de Brasília). Desse modo, o pontapé inicial se deu pelos donos da casa, Osasuna. O jogo apresentou tensão, logo nos momentos iniciais. Aos quatro minutos’, o zagueiro do Real Betis, Aissa  Mandi, recebeu cartão amarelo após uma entrada perigosa. Logo em seguida, aos seis minutos, foi a vez do meio-campista do Osasuna, Oier Sanjurjo, também amarelar. Aos 24′, novamente um meio campo amarelava. Dessa vez, Andrés Guardado, do Betis. Interinamente, o primeiro tempo foi composto dessa maneira. Sem muitas surpresas ou avanços das equipes. O que consequentemente fez a etapa encerra sem gols.

2ª TEMPO

As equipes sabiam que o empate de nada as ajudavam. Desse modo, para o segundo tempo, os técnicos das equipes trataram de usar as substituições. Do lado do Betis o meio campo foi alterado. Saiu Juanmi para a entrada de Joaquín Sánchez. Enquanto do lado de Osasuna Adrián Lopez substituído por Robert Ibáñez. Nesse ínterim, o jogo se seguiu sem muitas expectativas e se encerrou sem gols.

E AGORA ?

Para o duelo ambas equipes buscavam uma consolidação na La Liga. Desse ponto, o empate de nada ajuda.  Enquanto o Betis conquista seu quinto ponto e assegura a 13ª posição, o Osasuna alcança seu quarto empate na temporada, almejando sete pontos. Para o próximo embate, o clube enfrenta o Real Madri, na quarta-feira (25), enquanto o Betis vai de encontro ao Levante, na terça-feira (24).

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 106 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes.Atualmente curso o 4º semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Minha paixão por esporte daria um livro.Pela escrita então.Logo, escrever para o portal nunca foi tão bom 🙂


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes.Atualmente curso o 4º semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Minha paixão por esporte daria um livro.Pela escrita então.Logo, escrever para o portal nunca foi tão bom :)

Artigos Relacionados

Topo