Operário x Botafogo-SP – Prognóstico em busca da vitória e em situações opostas

Os times entram em campo de olho na vitória mas em situações distintas, os donos casa pra saírem do sufoco e os visitantes de olho na liderança

Operário e Botafogo se enfrentam em momentos distintos na competição de um lado os donos da casa só conseguiram vencer o América – MG na estreia e já somam três jogos sem marcar gol. Por outro lado o Fogão se encontra na terceira colocação e em caso de vitória pode assumir a liderança. Os dois times se eu encontram no estádio Germano Kruger em Ponta Grossa no Paraná, Neste sábado ás 19h (horário de Brasília) pela 5ª rodada do Brasileiro Série B.

Operário

O Fantasma não passa um bom momento na competição, a equipe tem apenas uma vitória e uma empate e outras duas derrotas na competição. Vem de dois jogos sem marcar e espera dentro de casa acabar com esse jejum. Em casa inclusive que o time conseguiu seus únicos pontos na competição, vencendo o America-MG e empatando com o Oeste. Na temporada o operário vem com um bom aproveitamento em casa em em sete jogos disputados, são três vitórias, três empates e apenas uma derrota. É com o apoio da torcida que o time pretende melhorar na competição.

Provável escalação: Simão; Danilo Baia, Alisson, Juan Sosa e Allan Vieira; Chicão, Revson, Marcelo e Rafael Chorão; Felipe Augusto e Bruno Batata. Técnico: Gerson Gusmão

Botafogo – SP

O Botafogo chega para essa partida com a chance de assumir a liderança, para isso basta vencer. Coisa que o time vem fazendo muito bem fora de casa, já são duas vitórias contra America- MG e São Bento. Ao longo da semana o técnico Roberto Cavalo teve um desentendimento com a atacante Bruno Moraes que reclamou por não está jogando, o treinador falou sobre a situação: Conheço alguma coisa de futebol, não vejo ele estar 100% para uma partida de 90 minutos, com a intensidade que a torcida do Botafogo exige. Para a partida o time conta com a volta do volante William Oliveira recuperado de lesão. A equipe vêm crescendo na competição são três vitórias em quatro jogos e com um equilíbrio razoável na temporada são 23 gols marcados e 21 sofridos.

Provável escalação: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Higor Meritão, Marlon Freitas, Willian Oliveira e Nadson; Rafael Costa e Júlio César. Técnico: Roberto Cavalo

Retrospecto

Já foram realizados apenas 2 jogos entre as equipes, que foram válidos pelo Campeonato Brasileiro Série C de 2018. Com uma vitória do botafogo – SP por 3 x 1 e uma empate em 2 x 2.

APOSTA INDICADA

Visto o cenário das equipes na competição e na temporada, o que se pode esperar é duas equipes buscando a vitória. Diante das circunstâncias a melhor alternativa de aposta é uma vitória do Operário jogando em seus domínios.

odds: 1 (2.27) | X (3.06) | 2 (3.52)

 

Gilvan Junior

Sobre Gilvan Junior

Gilvan Junior já escreveu 54 posts nesse site..

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.


 

365 Scores

 

Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados

Topo