Operário-PR x Londrina – Prognóstico paranaense na Série B

Na lanterna, o Fantasma faz de tudo para não ser rebaixado, enquanto o Tubarão se prepara para a próxima caçada em direção à Série A
Operário-PR x Londrina

O Operário-PR enfrenta neste sábado (13) o Londrina, pela 9ª rodada do Brasileirão Série B 2019. O duelo acontece no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. Assim, a partida acontecerá às 19h (horário de Brasília). Na zona de acesso, especificamente na 3ª posição, o Tubarão se prepara para subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, seu conterrâneos buscam ótimos resultados para se livrarem da zona de rebaixamento. Entretanto, vale ressaltar que as equipes voltam de paralisação de um mês devido à realização da Copa América.

Operário-PR

O time esteve na 3ª divisão do Campeonato Brasileiro na temporada de 2018. Porém, está se esforçando para voltar para lá. Isto porque está ocupando a 17ª posição na tabela. Desta forma, possuem atualmente sete pontos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas). O elenco do técnico Gérson Gusmão diz que, apesar da posição ruim na tabela, manteve durante a intertemporada o time que vinha atuando como titular nos amistosos preparatórios que realizou contra Palmeiras e Chapecoense.

Gusmão deve escalar os titulares das últimas partidas para o jogo deste sábado (13). Contudo, o time deve sofrer com um desfalque de última hora. O zagueiro Juan Sosa foi afastado após sentir dores na região do peito. Com isso, deve ser substituído por Rodrigo. Porém, ficam de fora também o volante Chicão, que está lesionado. Assim, Jardel deve ocupar a sua posição. No Brasileirão, o Operário-PR fez quatro gols, uma média de 0,45 gols por jogos disputados. Sua defesa não tem ajudado, levando um gol por jogo.

Londrina

Somando 16 pontos até o momento (cinco vitórias, um empate e duas derrotas), o Tubarão começou a 1ª rodada da pós-Copa América já na zona de acesso para a Série A. Para o encontro de sábado (13), o técnico Alemão terá ao seu dispor o lateral esquerdo Breno, que foi contratado durante o período de paralisação da 2ª divisão do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Silvio deve seguir fora da competição por ainda estar se recuperando de uma lesão muscular. O Londrina tem demonstrado ótimo desempenho, com a cumulativa de 1,13 gols por jogos disputados desde o começo do Campeonato Brasileiro. Foram nove tentos feitos, mas sete sofridos (média de 0,88 p/j).

Retrospecto

O Operário-PR e o Londrina se enfrentaram 10 vezes na história, segundo o site do ogol. Assim, foram cinco vitórias do LEC, três derrotas e mais dois empates. Nos últimos cinco confrontos, o Fantasma venceu duas vezes e o Tubarão apenas uma, além de mais dois empates.

Aposta indicada

Espera-se que o Londrina obtenha êxito e se sobressaia em relação ao adversário com saldo positivo de gols. Embora tenha sofrido desfalques importantes neste pré-jogo, as odds na 1XBET estão favoráveis ao Tubarão, pagando 3.10 na vitória.

Odds: 1 (2.60) | 2 (2.80) | 3 (3.10)

Isabella Brito Ribeiro

Sobre Isabella Brito Ribeiro

Isabella Brito Ribeiro já escreveu 69 posts nesse site..

Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 18 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no terceiro período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.

Isabella Brito Ribeiro
Isabella Brito Ribeiro
Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 18 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no terceiro período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.
http://isabellabritojor.wixsite.com.br/o-bandeirante

Artigos Relacionados

Topo