Once Caldas e Junior Barranquilla é o destaque do sábado Colombiano

Atlético Bucaramanga x Boyaca Patriotas abrem os confrontos mais cedo, às 17h30 (horário de Brasília)

Pela 8ª rodada do Apertura Colombiano desse sábado (2), quatro duelos acontecem: os duelos de mais cedo são entre Atlético Bucaramanga x Boyaca e Patriotas e Once Caldas x Junior Barranquilla. Na partida das 17h30 (horário de Brasília), o Patriotas tem a possibilidade de chegar na 6ª colocação dependendo da combinação de alguns resultados, já o Once Caldas que quer retomar a sequência de vitórias contra o Junior Barranquilla dentro de casa. Mais tarde jogam: Jaguares x Tolima e La Equidad x Cúcuta.

Apertura Colombiano –  8ª rodada

Atlético Bucaramanga x Boyaca Patriotas – 17h30

O Atlético está nesse momento na 13ª colocação com sete pontos, na última rodada empatou fora de casa contra o Tolima por 0 x 0. Com uma campanha de duas vitórias, um empate e quatro derrotas, a sequência da equipe nas últimas partidas vem de vitórias sobre o Alianza Petrolera e Deportivo Pasto e derrotas para times da parte de cima da tabela como Millonarios e Cucuta.

Já a equipe visitante vem de vitória sobre o Once Caldas por 1 x 0 com gol de Israel Alba. Com uma campanha de duas vitórias, três empates e duas derrotas deixa o Patriotas na 9ª colocação com nove pontos, caso a equipe vença o time pode chegar a 6ª posição no fim dessa rodada. Pelo Apertura foram apenas três jogos com dois empates e uma vitória para o Patriotas.

https://twitter.com/patriotasboySA/status/1101589159687479297

Once Caldas x Junior Barranquilla – 19h

O 6ª colocado com 11 pontos o Once Caldas vem de derrota para o Boyaca Patriotas. Brigando pela parte de cima da tabela a equipe está a sete pontos do líder Millonarios e quer dentro de casa retomar a sequencia de vitorias. Em entrevista coletiva o técnico Huberto Bodhert elogiou sua equipe: “Temos uma boa, forte e em boas condições para enfrentar essa partida. Seguimos crescendo nesse projeto, mesmo com os erros as coisas boas virão”.

O Junior Barranquilla vem de campanha de quatro vitórias, três empates e nenhuma derrota com isso assume nesse momento a 3ª colocação com 15 pontos. Nos últimos dois jogos o time vem de dois empates contra Independiente Santa Fe e Envigado. O camisa 10 Luis Díaz de 22 anos tem dois gols e duas assistências nesse campeonato e vem fazendo boas partidas pelo Junior.

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo