Olympique de Marselha desencanta e sobe para o quarto lugar na Ligue 1

Ainda pela 10ª rodada, Saint-Étienne e Monaco venceram
Olympique

A décima rodada da Ligue 1 terminou no último domingo (20) com mais três jogos. A primeira partida foi entre BordeauxSaint-Étienne, na qual os visitantes venceram por 1 x 0. Na sequência, foi a vez do duelo entre MonacoRennes, os mandantes ganharam por 3 x 2. Logo depois, o Olympique de Marselha venceu o Strasbourg por 2 x 0.

LIGUE 1 – 10ª RODADA

Bordeaux 0 x 1 Saint-Étienne

Jogando no estádio Matmut Atlantique, o Bordeaux foi surpreendido pelo Saint-Étienne. Assim, Les Verts conseguiram a sua terceira vitória consecutiva, enquanto o Les Girondins oscilam na competição. Durante o primeiro tempo, as equipes não arriscaram tanto. Já na segunda etapa, os vistantes conseguiram marcar o gol da vitória no final da partida. Aos 44′, Pablo derrubou Arnaud Nordin na área e o juiz marcou pênalti. Então, Denis Bouanga cobrou e garantiu os três pontos. Com este ótimo resultado fora de casa, o Saint-Étienne subiu para a 10ª colocação, com 14 pontos. Em contrapartida, o Bordeaux caiu para a 6ª posição, com 15 pontos conquistados.

Monaco 3 x 2 Rennes

O Monaco fez o dever de casa e conseguiu a sua terceira vitória na competição. Assim, a equipe subiu algumas posições nas últimas rodadas. Em contrapartida, o Rennes perdeu os últimos jogos, acumulando três derrotas e dois empates. Em um primeiro tempo bem disputado, os donos da casa abriram o placar logo aos 3 minutos. Islan Slimani cruzou na grande área e Wissam Ben Yedder chutou de direita com o gol aberto. No entanto, a felicidade durou pouco. Aos 12′, Christ Maouassa driblou dois jogadores e chutou no canto direito, sem chances para o goleiro.

Já na segunda etapa, os visitantes conseguiram passar a frente do marcador. Em bobeada da zaga do Monaco, Adrien Hunou só teve o trabalho de cabecear a bola e comemorar aos 3′. Dessa forma, os Les Rouge et Blanc foram em busca do empate. Assim, aos 11′, Cesc Fàbregas deixou Islan Slimani na cara do gol, que só teve que driblar o goleiro e estufar as redes. O jogo ficou complicado para o Rennes. O castigo veio no acréscimos. Aos 48′, Wissam Ben Yedder aproveitou a lambança do goleiro Salin, e tocou para o gol vazio. Com este resultado, o Rennes ocupa a 12ª colocação, com 12 pontos. Já o Monaco subiu para o 14º lugar, com 12 pontos.

Olympique de Marselha 2 x 0 Strasbourg

Depois de quatro jogos sem vencer, o Olympique finalmente garantiu os três pontos nesta rodada. Jogando no estádio Vélodrome, a equipe não tomou conhecimento do Strasbourg e acabou com a má fase. Logo no começo do primeiro tempo, Boubacar Kamara abriu o placar para os donos da casa aos 3 minutos. O segundo gol só veio na segunda etapa. Aos 50′, Kevin Strootman garantiu a vitória.

Com esta vitória, o Olympique deu fim ao jejum de 4 jogos sem vencer. Assim, a equipe subiu para a quarta colocação, com 16 pontos. Por outro lado, o Strasbourg está na lanterna da competição, com apenas 9 pontos conquistados.

 

 

 

Ernesto Coelho

Sobre Ernesto Coelho

Ernesto Coelho já escreveu 63 posts nesse site..

Olá, me chamo Ernesto Coelho, tenho 19 anos, sou estudante de jornalismo pela UFOP. Desde pequeno sempre fui apaixonado por futebol e já tive vontade de ser jogador profissional. Com o passar do tempo, percebi que costumava escrever bastante e fiz a junção das coisas que eu mais gosto: escrever e futebol. Para entrar em contato ou opinar o twitter é @nesto_u

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Ernesto Coelho
Ernesto Coelho
Olá, me chamo Ernesto Coelho, tenho 19 anos, sou estudante de jornalismo pela UFOP. Desde pequeno sempre fui apaixonado por futebol e já tive vontade de ser jogador profissional. Com o passar do tempo, percebi que costumava escrever bastante e fiz a junção das coisas que eu mais gosto: escrever e futebol. Para entrar em contato ou opinar o twitter é @nesto_u

Artigos Relacionados

Topo