Oeste x Atlético-GO – Prognóstico dos extremos na tabela

Clubes se enfrentam com objetivos diferentes na competição
Oeste-SP x Atlético-GO

Nesta terça-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), o Oeste recebe o Atlético-GO, na Arena Barueri. O confronto é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Vivendo momentos opostos na tabela, os clubes se enfrentam para recuperar o caminho das vitórias. Os mandantes empataram na última rodada ante o Brasil de Pelotas, já o time goiano foi superado pelo CRB.

OESTE

Com o revés na última partida, a equipe de Renan Freitas ocupa na 15ª posição com 40 pontos. O time paulista esta a cinco pontos de distância da zona de rebaixamento e tenta se afastar o quanto antes. O treinador terá importantes retornos para este confronto, o zagueiro Cléber Reis, o volante Thiaguinho, o meia Elvis e o atacante Matheus Oliveira retornam de suspensão. A ausência se dá por conta do goleiro Luis Carlos, ainda vetado pelo departamento médico.

https://www.facebook.com/OesteFClube/photos/a.1325824410858579/2567183733389301/?type=3&theater

ATLÉTICO-GO

O Atlético manteve o tabu de não ter ganhado de um nordestino fora de casa na atual edição do campeonato e perdeu para o CRB. Dito isso, a torcida já começa a ficar preocupada com uma não classificação para a Série A. O treinador Eduardo Barroca, com pouco mais de um mês no comando da equipe precisa mostrar suas ideias para que obtenha o acesso. Em uma logística diferente, o Rubro-negro goianiense continuou em Maceió, com o elenco utilizando as dependências do CSA. Nesse ínterim, o comandante atleticano terá todos os jogadores à disposição para o embate.

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram 11 vezes em partidas oficiais. Com efeito, o Dragão tem grande vantagem e está invicto no confronto com oito vitórias. Sendo assim, houve empate em três oportunidades. Ao todo, foram marcados 35 gols, sendo 25 dos goianos e 10 dos Rubro-negros. É válido ressaltar que os paulistas, perderam para o Atlético no 1º turno. O Dragão Campineiro venceu, em Goiânia, por 2 x 0.

APOSTA INDICADA

Os mandantes buscam a vitória para fugir de vez do fantasma do rebaixamento, no entanto, segue muito irregular no certame, com somente um triunfo nos últimos oito jogos. Enquanto, mesmo jogando fora de casa, o Atlético conta com o retrospecto muito favorável, estando invicto ante os paulistas. Dessa forma, a aposta indicada é em uma vitória do Dragão, pagando 2.45 na Rivalo

Odds:  1 (3,20)| X (2.80)| 2 (2.45)

Ian Felipe

Sobre Ian Felipe

Ian Felipe já escreveu 35 posts nesse site..

Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Ian Felipe
Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados

Topo