Oeste bate o Guarani e encerra jejum de oito jogos sem vencer

O resultado tirou o Rubrão do Z4, enquanto o Bugre permance na lanterna
Oeste bate o Guarani

Neste sábado (07), o Oeste venceu o Guarani, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Brinco de Ouro. Com os três pontos conquistados pelo Rubrão na vitória por 3 x 2, a equipe do treinador Renan Freitas subiu para 16ª colocação com 23 pontos. O Bugre, no entanto, deixou escapar a chance de sair do Z4, permanecendo na lanterna da competição com 19 pontos.

1º TEMPO

O Oeste iniciou dominando a partida. Logo no primeiro ataque, o Rubrão abriu o placar. Roberto aproveitou o cruzamento de Alysson e mandou sem chances para o goleiro Kléver. O camisa sete ainda quase marcou o segundo, aos 15′, quando chutou bem perto do ângulo da meta Bugrina. Apesar dos erros de passe, o Guarani começou a ganhar espaço. Assim, aos 22′, Arthur tabelou com Bady e mandou rasteiro da entrada área, empatando a partida. No entanto, a alegria da torcida da casa durou pouco. Três minutos após sofrer o empate, o Oeste marcou o segundo. Fábio ganhou de cabeça e mandou para o fundo das redes. Já no fim, o lateral Thallyson ainda teve a chance do empate, mas foi só.

2º TEMPO

Após o intervalo, o Guarani voltou mais atento, tentando uma reação. Aos 12′, Davó chutou completamente sem ângulo, mas deu trabalho ao goleiro Luís Carlos. No entanto, o Bugre só chegou ao empate aos 18 minutos. Arthur cobrou falta da entrada área e marcou um golaço. O gol foi o segundo do camisa oito na partida. Entretanto, mais uma vez o Oeste não demorou para voltar à frente do placar. Aos 21′, Thiaguinho recuperou a bola no meio de campo e encontrou Bruno Gonçalves na área. O camisa 18 dominou e marcou o terceiro dos visitantes. O Guarani não teve forças para reagir, sofrendo na hora de finalizar as jogadas. Portanto, vitória do Oeste, que encerrou um jejum de oito jogos sem vencer.

E AGORA?

O Guarani vai até a Bahia para enfrentar o Vitória, no Barradão, pela 22ª rodada da Série B. A partida está marcada para o próximo sábado (14), com início às 16h30 (horário de Brasília). O Oeste, por sua vez, receberá o Operário, na Arena Barueri, na sexta-feira (13), com horário marcado para as 20h30 (horário de Brrasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: David Oliveira / Guarani

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 37 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados

Topo