O fim do poço está perto do Tricolor

Tivemos na noite de quinta-feira, 3, o jogo entre São Paulo e Coritiba realizado no estádio do Morumbi, com mais de 53 mil pessoas, onde as duas equipes jogavam pressionadas pela torcida pela e colocação no campeonato.

O São Paulo jogando em casa tentou, insistiu, mas não conseguiu realizar seu objetivo. Já o coxa entrou um pouco frio na partida, mas visava a vitória para tirar a corda do pescoço, garantir os 3 pontos fora de casa e colocar seu adversário na zona da degola.

Logo no início Marcinho perdeu uma chance incrível para o lado são-paulino, já o coxa teve de fazer uma substituição logo aos 5 minutos e tirou o estreante da noite, Kelven. O primeiro tempo teve domínio tricolor, mas os ataques não resultaram em gol, e como existe o castigo, quem não faz toma.

No segundo tempo o time paranaense entrou mais ligado e aos 12 minutos abriu o placar, porém o São Paulo continuo atacando e foi aos 20 minutos que ocorreu a substituição em que Filigrana entrou e, aos 22′, guardou o dele. Aos 43′, Denilson descontou. Fim de jogo São Paulo 1-2 Coritiba, o tricolor se encontra novamente em uma situação delicada.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 2 CORITIBA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 03 de agosto de 2017, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

Público: 53.635 torcedores

Renda: R$ 1.464.246,00

Cartão Amarelo: Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Lugano (São Paulo); Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani, Yan Sasse e Wilson (Coritiba)

Cartão Vermelho:

Gols:

CORITIBA: Thiago Carleto, aos 12, e Filigrana, aos 22 minutos do 2º tempo

SÃO PAULO: Denilson, aos 43 minutos do 2º tempo

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno (Marcos Guilherme), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei (Denilson), Petros e Hernanes (Jonatan Gomez); Marcinho, Lucas Pratto e Christian Cueva. Técnico: Dorival Júnior

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Thalisson Kelven (Romercio) e Carleto; Alan Santos, Jonas (João Paulo), Matheus Galdezani e Yan Sasse (Filigrana); Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

Confira os melhores momentos:

https://youtu.be/Itbp7_kY1DU

Marco Aurélio Nunes

Sobre Marco Aurélio Nunes

Marco Aurélio Nunes já escreveu 18 posts nesse site..

Marco Aurélio, 15 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio, louco por futebol, simpatizante do Real Madrid e Borussia Dortmund e torcedor do Palmeiras. Gosto muito do futebol antigo/clássico e do futebol moderno.


 

365 Scores

 

Marco Aurélio Nunes
Marco Aurélio Nunes
Marco Aurélio, 15 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio, louco por futebol, simpatizante do Real Madrid e Borussia Dortmund e torcedor do Palmeiras. Gosto muito do futebol antigo/clássico e do futebol moderno.

Artigos Relacionados

Topo