Novorizontino apresenta seu 21º reforço para o Paulistão 2019

O meio-atacante Murilo chega para defender as cores do trigre, depois de disputar o brasileiro série B pela Ponte Preta

Focado no Campeonato Paulista, o clube do interior de São Paulo, Novorizontino apresentou nesta quarta-feira, mais um jogador que integrará o elenco em 2019, chegando assim ao 21º reforço para essa temporada. O jogador recém chegado foi o meia-atacante Murilo Ex-Ponte Preta, o jogador não rendeu muito na temporada passada com a Macaca, disputando o Campeonato Brasileiro Série B com um time que quase conquistou o acesso, o jogador participou de apenas 12 jogos, marcando só dois gols e assim não foi muito utilizado pelo time. Após seu contrato ser rescindido com a ponte, o jogador voltou ao Linense, e foi emprestado aos tigres, que apostam no futebol do jogador e contam com ele para fazer um bom Paulistão.

https://twitter.com/Oficial_Tigre/status/1082980829868032000

Com a ida para o time de Novo Horizonte, o jogador defenderá seu quinto clube, e segundo a publicação do portal online ‘Globo Esporte’ ele se mostrou feliz dizendo:

  • Vou para o meu segundo Paulistão. O Novorizontino é um clube organizado, com grandes profissionais. Quero fazer o meu melhor e poder ajudar a equipe o máximo possível, em busca de grandes conquistas no campeonato. Contamos com o apoio dos torcedores – cita o jogador.

Os tigres estão no grupo B do Paulistão, juntamente com Palmeiras, Guarani e São Bento. O primeiro jogo acontece dia 21 contra o Ituano, e o time espera contar com um bom desempenho dos reforços para estrear bem na competição.

https://twitter.com/Oficial_Tigre/status/1058921529654865921

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

1X Bet
Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo