No Horto, Santos bate o Atlético-Mg com golaço

Nesta quarta-feira (12), no estádio Independência, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos bateu o Atlético-MG por 1×0 com golaço de falta de Daniel Guedes aos 48 minutos do segundo tempo e assume, provisoriamente a vice-liderança do Brasileiro.

A vitória coloca o Santos na vice-liderança da competição, com 23 pontos seis na frente do Atlético Mineiro. Já o Galo cai para nona colocação, com 17 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Atlético-GO. Os dois times saíram buscando gol a todo o momento, mais foi o peixe quem teve a primeira chance de sair na frente quando aos 28 minutos o atacante Bruno Henrique foi derrubado na área pelo lateral Marcos Rocha, a arbitragem marca pênalti, Kayke vai para cobrança, bate no canto esquerdo, sem força e fica fácil para o goleiro Victor, que já d defendeu outras duas cobranças na competição.

O jogo estava com ritmo alucinante. O Santos não desanimou mesmo depois de ter perdido o pênalti, e quase abriu o placar aos 42, quando Bruno Henrique fez outra boa jogada. E mais uma vez Victor defendeu. Aos 43 o time mineiro quase deu a resposta, Leandro Donizete derruba Cazares na área, árbitro marca, Fred bate e Vanderlei defende evitando o gol atleticano.

No segundo tempo pouca coisa mudou as duas equipes mantiveram concentradas e criavam boas chances.Com a substituição de Yago, o Atlético Mineiro aumentou a pressão em cima do peixe. O Santos sempre atento aos contra-ataques, pecava na falta de pontaria.

No fim de jogo, após o Santos ter feito três substituições, Vanderlei sofre lesão e precisou terminar o jogo em campo. Aos 48, quando o jogo parecia que prevaleceria no empate Daniel Guedes cobrou falta e com perfeição assegurou o bom triunfo e coroou a atuação de seu goleiro que terminou a competição mancando.

FICHA TÈCNICA

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vecchio; Thiago Ribeiro, Bruno Henrique e Kayke.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Fábio Santos; Yago, Rafael Carioca, Elias, Cazares e Marlone; Fred.

Luana Oliveira

Sobre Luana Oliveira

Luana Oliveira já escreveu 18 posts nesse site..

Sou Luana de Oliveira, tenho 33,anos apaixonada por esportes,graduada em Recursos Humanos e estudante de Jornalismo na Uninove.

365 Scores

BetWarrior


Luana Oliveira
Luana Oliveira
Sou Luana de Oliveira, tenho 33,anos apaixonada por esportes,graduada em Recursos Humanos e estudante de Jornalismo na Uninove.

Artigos Relacionados

Topo