No Grupo 19 da Copinha, Primavera e Fortaleza goleiam e se classificam

Última rodada irá definir apenas as colocações

O Grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste domingo teve sequência (6), com goleadas de Primavera e Fortaleza, que garantiram classificação para a segunda fase. O anfitrião bate a Queimadense por 4 x 1; já o time cearense, atropelou o Sertãozinho por 4 x 0. A última rodada servira para definir apenas as colocações do Grupo. As partidas foram realizadas no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Copa São Paulo de Futebol Júnior – Grupo 29 -2ª Rodada

Primavera 4 x 1 Queimadense

O fantasma da Ituana fez valer o fator-casa e não tomou conhecimento do rival paraibano. Goleou sem dificuldades. Na primeira etapa, até houve certo equilíbrio: após os mandantes abrirem o marcador com Maxuel aos quatro, a Queimadense empatou com João Vitor aos 19. Porém, Ramón aos 42 deixou o Primavera na frente novamente.

Na etapa complementar, os mandantes vieram cheios de gás: marcaram com Roney e Venâncio, aos dois e 12 minutos, respectivamente. A partir daí, apenas administrou o resultado com tranquilidade e garantiu a classificação.

Sertãozinho 0 x 4 Fortaleza

Na outra partida do grupo, o Fortaleza não teve dó e atropelou Sertãozinho. Já aos três e seis, Gustavo Coutinho abria e marcava duas vezes com facilidade. Aos 15′, Romarinho fez mais uma para o Leão do Pici. O Tricolor de Aço ainda teve algumas chances na primeira etapa arrasadora, mas não marcou mais.

No segundo tempo, o Sertãozinho até tentava chegar ao ataque, mas sem objetividade. Aos 32′, Iago fez o último do Fortaleza e deu números finais ao placar, classificando o time cearense: 4 x 0. O Leão se classificou depois de cinco anos sem passar da fase de grupos.

A Queimadense encerra a participação na Copinha contra o Sertãozinho, na quarta-feira (9), às 13h45, em Indaiatuba. O próximo compromisso do Fortaleza ocorre na quarta-feira (9), contra o Primavera-SP líder do Grupo, às 16h (horário de Brasília). As partidas definirão as colocações das equipes.

Zeca Lemos

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 58 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.


 

365 Scores

 

Zeca Lemos
Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo