No Grupo 15, Flamengo e Trindade se classificam à próxima fase da Copa SP

Ambos os times vencem seus jogos e conseguem a classificação para segunda fase da competição

Pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Flamengo goleou o Jaguariúna por 4 x 0. Mesmo com esse resultado e a classificação, o clube carioca não está em primeiro lugar do grupo 15. Pois no outro confronto, o Trindade-GO fez 2 x 0 contra o River-PI e se classificou na primeira colocação. Os duelosaconteceram no  estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. Veja os detalhes dos jogos pelo grupo 15.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2019 – GRUPO 15 – 3ª RODADA

River-PI 0 x 2 Trindade-GO 

No Grupo que tinha o atual campeão Flamengo, foi o Trindade-GO quem terminou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na liderança. O time goiano venceu o River-PI por 2 a 0, com gols de Alysson e Fernando, nesta quarta-feira, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna.

O time do Piauí começou indo para cima pois precisava do resultado. Mas como qualquer jogo decisivo, ficou bem travado no meio do campo. Quem conseguiu abrir o placar foi o time goiano com Alysson. O segundo tempo não foi diferente, o time do Trindade abusou dos contra-ataques e matou o jogo aos 80 minutos. Quando Fernando deu números finais ao jogo.

O resultado deixou o Trindade com nove pontos, na liderança com 100% de aproveitamento. Na próxima fase da Copinha, os goianos encaram o segundo colocado do Grupo 16, o Botafogo-SP.

Trindade e River encerram primeira fase da Copinha (Reprodução/João Marcos Carneiro)

Jaguariúna 0 x 4 Flamengo

O Flamengo entrou em campo contra o Jaguariúna. o Rubro-Negro poderia perder até por três gols de diferença para assegurar a segunda colocação. E, com a bola rolando, a situação ficou ainda mais controlada: soberano no jogo, o Mengão construiu boa vantagem já no primeiro tempo e venceu por 4 a 0 (gols de Reinier, Rodrigo Muniz, duas vezes,e Rhyan).

Só após a primeira parada técnica o Flamengo conseguiu chegar com perigo real ao gol adversário. Reinier desencantou e Rodrigo Muniz deixou o seu ainda no primeiro tempo, que ainda teve Doriguella, goleiro do Jaguariúna, inspirado. Na etapa final, a equipe da casa mudou a meta para dar chance a Felipe, que não teve vida fácil: sofreu gol de Rodrigo Muniz logo nos primeiros minutos, quase tomou um frango e ainda viu Rhyan dar números finais ao jogo. Segundo colocado com seis pontos, o clube Carioca pega o Figueirense na segunda fase.

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 215 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

1X Bet
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo