No Colombiano, mandantes são favoritos nesta quarta

A próxima rodada da Liga Águila promete jogos de bom nível e vitórias dos mandantes

Nesta quarta-feira (27), dois jogos acontecerão pela 7ª rodada da Liga Águila, ambos à noite. Um dos jogos será Tolima, que vem de derrota, contra o Bucaramanga, que vem de vitória elástica, a partida será realizada às 20h (horário de Brasília). O outro jogo será Junior Barranquilla x Envigado, ambos os times vêm de empate, o jogo acontecerá um pouco mais tarde, às 22h.

https://twitter.com/Dimayor/status/1100434199784366082

LIGA ÁGUILA – 7ª RODADA

Tolima x Bucaramanga – 20h

Os donos da casa até o momento estão fazendo um início de ano regular. Se encontrando na 8ª posição da competição, o time tem uma partida a mais que os outros (sete, junto ao Deportivo Cali), e ganhou nove pontos nesses jogos, resultado de três vitórias e quatro derrotas. Ao lado de Millonarios, líder, e do próximo adversário, o Tolima é um dos únicos três times sem empates no Campeonato Colombiano. O último jogo do time foi uma derrota para o Once Caldas por 2 x 1, fora de casa.

Pelo lado dos visitantes, a temporada é irregular, apesar da vitória conquistada em cima do Allianza Petrolera na última rodada por 3 x 0. A 13ª posição retrata bem o início de campeonato do clube, com apenas seis pontos conquistados em seis jogos, através de dois empates e quatro derrotas. O Bucaramanga jogará no Estádio Manuel Murillo Toro em busca de mais uma vitória para ajudar na recuperação na Liga.

Junior Barranquilla x Envigado – 22h

O Junior, ao lado do vice Cúcuta, é um dos poucos times que ainda estão invictos no Colombiano. O time está na 3ª colocação com 14 pontos, conquistados através de quatro vitórias e dois empates, um deles, na última partida, contra o Santa Fé, em jogo que terminou com o placar em 3 x 3. A expectativa é alcançar a ponta da tabela ainda essa semana. Após esse, o próximo jogo do time de Barranquilla no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, será na próxima quarta-feira (6), contra o Palmeiras, pela 1ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores.

Os visitantes têm apenas seis pontos conquistados e surgem no 15º lugar da classificação, com apenas mais três pontos do que o último posicionado, o Independiente Medellín. A última partida deles foi contra o Patriotas e terminou com empate sem gols, para a lamentação da torcida, que esperava um bom resultado para melhorar a classificação no Colombiano, esperança que se renova para o próximo jogo, mesmo tendo consciência da força do Junior.

https://twitter.com/JuniorClubSA/status/1100482541847498752

Avatar

Sobre João Pedro Oliveira

João Pedro Oliveira já escreveu 37 posts nesse site..

Tenho 16 anos e moro em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza-CE. Almejo ser um grande jornalista esportivo, pois sou fascinado pelo futebol e sua história. Curioso, sempre busco algo a mais.


 

365 Scores

 

Avatar
João Pedro Oliveira
Tenho 16 anos e moro em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza-CE. Almejo ser um grande jornalista esportivo, pois sou fascinado pelo futebol e sua história. Curioso, sempre busco algo a mais.

Artigos Relacionados

Topo