No Clausura Peruano, Ayacucho e San Martin vencem e encostam no líder Melgar

As outras duas partidas terminaram empatadas

Neste sábado (27) aconteceu quatro jogos no início da 10ª rodada do Clausura Peruano. O San Martin venceu fora de casa o Cristal,  o Ayacucho também saiu vitorioso fora, Comerciantes e Union empataram em Cajamarca, no final da noite, Boys e Universitário não saíram do zero.

CONFIRA O PRÉ JOGO AQUI 

CLAUSURA – 10ª RODADA

Sporting Cristal 0 x 1 San Martin

No primeiro tempo não tivemos um jogo atrativo, as duas equipes estudaram muito um ao outro, mas apesar de jogar fora de casa, o San Martin foi o primeiro a levar perigo, em bela jogada pela direita, o atacante Salazar chutou rasteiro tirando tinta da trave esquerda do gol adversário. A chance mais clara dos mandantes foi com Merli, que após cruzamento na pequena área finalizou e o zagueiro Kouyaté estava quase na linha para salvar.

https://twitter.com/club_usmp/status/1056322151010177030?s=21

No segundo tempo, logo no início, um problema para o Cristal. Após entrada dura Calcaterra que já tinha amarelo, levou o segundo e foi expulso aos 9 minutos. Mesmo com um a menos, os mandantes tiveram duas boas chances, mas pararam no goleiro Delgado, que fez belas defesas. Aos 38 minutos, Correa recebeu um belo passe em profundidade e finalizou na saída do goleiro do canto direito, marcando o primeiro e único gol da partida.

Com o resultado, o San Martin atinge os 20 pontos no Clausura, a apenas dois pontos do líder Melgar que jogará no domingo e enfrenta na próxima rodada o Deportivo Municipal, ja que seu duelo contra o Alianza Lima foi adiado, sem data ainda para ser jogado. Já os mandantes estagnaram com 14 pontos, correndo risco de cair na tabela dependendo dos outros resultados, na próxima rodada duelam com o Universitário.

Comerciantes Unidos 2 x 2 Union Comercio

Mesmo jogando fora de casa, o Union que abriu o marcador, logo aos 13 minutos, em uma jogada que começou com um chutão em sua área, a bola sobrou para Rivera, que fez bela jogada pelo lado esquerdo e só tocou para Matias Succar empurrar para o fundo das redes. Mas apenas 10 minutos depois, os mandantes empataram a partida, após cobrança de escanteio, o atacante Carlos Perez cabeceou e fez o gol que igualou a partida.

Final del partido en CajamarcaClub Comerciantes Unidos 2-2 Club Deportivo Union Comercio.#UnionComercioOrgulloSanMartinense

Posted by Club Deportivo Union Comercio on Saturday, October 27, 2018

Aos 18 minutos do segundo tempo, após cruzamento na área, vindo de uma cobrança de falta, a bola sobrou para Curiel, depois de tumultuo, o jogador que tinha acabado de entrar, empurrou para o fundo das redes, dando a virada para os anfitriões. A vitória parecia ficar em Cajamarca, mas aos 48 minutos, nos acréscimos, após outra cobrança de falta batida dentro da área, Castillo foi infeliz e acabou cabeceando para seu próprio gol.

Com o empate os mandantes se complicaram ainda mais na tabela acumulada, chegando aos 32 pontos sendo o último, seu próximo confronto será com o Melgar. Já os visitantes, chegaram aos 42 pontos, e esperam o restante dos resultados para não entrar na zona de rebaixamento, pela frente terá o Binacional.

Sport Rosario 2 x 3 Ayacucho

Os visitantes que começaram abrindo o placar, logo aos 13 minutos, Tarek Carranza recebi um cruzamento, e de fora da área, de primeira mandou para o gol, golaço que abriu o placar. Aos 41 minutos veio o empate dos mandantes, após rebole do goleiro adversário, a bola sobrou para Tavara, que mandou para o fundo das redes, empatando o duelo.

Un gran triunfo de los nuestros por 3 a 2 ante Sport Rosario que nos permite afianzarnos en el Torneo Clausura y alejarnos de la zona de descenso. #VamosZorros

Posted by Ayacucho Fútbol Club on Saturday, October 27, 2018

Na segunda etapa, veio a virada dos anfitriões, em uma aula de contra-ataque, Diego Gutierrez finalizou de canhota no ângulo, mais um belo gol em Huaraz. 16 minutos depois, o capitão do Ayacucho, Maurício Montes, recebeu cruzamento dentro da área e marcou de cabeça, igualando mais uma vez o placar, foi seu 18º gol no ano, o artilheiro da equipe. A virada veio aos 32 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Rossel.

Com a vitória, o Ayacucho se vê mais livre do rebaixamento no geral, e no Clausura fica a um ponto do líder Melgar, pela frente terá o Sport Boys. Já o mandantes, continuam na zona de rebaixamento com 41 pontos, sia próxima próxima partida será diante do Huancayo, em casa.

Sport Boys 0 x 0 Universitário

Os mandantes levaram perigo, após bobeada da zaga, Luís Tejada roubou a bola é quase abriu o placar, mas o zagueiro se recuperou e conseguiu desviar para a linha de fundo. O primeiro tempo estava fraco tecnicamente, sem boas oportunidades de ambos os lados, mesmo as equipes precisando da vitória visando fugir do rebaixamento.

Na segunda etapa, o jogo continuou truncado, sem grandes chances para ambas as equipes. A melhor chance dos visitantes foi na bela jogada de Dênis e Siucho, o lance terminou em lance polêmico, o Universitário reclamou de pênalti, que não foi marcado. Com poucas oportunidades, as equipes não conseguiram marcar e terminaram igualdades por zero.

Com o resultado a equipe da casa chegou aos 44 pontos, e está fora da zona de rebaixamento no geral, já os visitantes acumularam 48 pontos, e pelo menos nesta rodada, não tem chances de entrar na degola.

https://youtu.be/w62hyN8KIKg

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 508 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo