No Campeonato Colombiano empates modificaram a tabela

Cúcuta perdeu a liderança e Envigado e Patriotas seguem sem vencer

Na tarde de ontem  (23), o jogo que aconteceu no estádio Polideportivo Sur foi um empate, porém sem gols entre o Envigado e Patriotas, mas nenhuma das equipes conseguiu o que precisava para respirar na competição: a vitória. Já o Jaguares de Córdoba segurou em casa, no estádio Jaraguay, o Cúcuta, que antes era o líder da competição. Com o empate em 1 x 1 o Cúcuta agora ocupa a segunda posição logo atrás do Millonarios, que venceu o La Equidad.

LIGA ÁGUILA – 6ª RODADA

Envigado 0 x 0 Patriotas

Somando uma série de empates e de derrotas,e mesmo com uma partida sem emoções, os dois times se esforçaram para conquistar os três pontos. Jairo Palomino e Santiago Jiménez tentaram bons lances na expectativa de balançar as redes, mas goleiro do Patriotas sempre aparecia para evitar um êxito da equipe laranja. A equipe do Envigado dominou quase todo o jogo todo, mesmo com 61% da posse de bola e jogando em casa, não conseguiu aproveitar as poucas chances de gol.

https://twitter.com/patriotasboySA/status/1099478915658276867

Além disso, levou um susto do Patriotas quase no fim do jogo, Kelvin Osorio teve uma chance bem clara de gol no tiro livre, mas Jefersson Martínez se esticou para defender no canto esquerdo da trave, o placar ficou por 0 x 0. O jogo não foi marcado por gols, mas teve alguns cartões amarelos, cinco ao total, sendo quatro para os mandantes . O Envigado enfrentará na próxima rodada o Junior fora de casa. O Patriotas joga em casa com o Once Caldas. Ambas as partidas acontecem dia 27 deste mês.

Jaguares de Córdoba 1 x 1 Cúcuta

Um jogo mais mornos e com um gol para cada time. Os visitantes dominaram todo o primeiro tempo, atacaram e criaram mais oportunidades de gols.  Roque Cardozo, goleiro do Jaguares sempre respondia bem aos ataques dos rojinegros, mas ao final da primeira etapa não conseguiu defender a barra, e Agudelo abriu o placar para o motilone após ter recebido um passe de Luis Miranda em boa jogada. O primeiro tempo acabou 1 x 0 para o Cúcuta.

No segundo tempo foi a vez do Jaguares reagir. O time adotou outra postura no campo e foi para cima dos adversários. O goleiro visitante Jhonny Da Silva também trabalhou muito, e também apareceu bem quando foi preciso. Mas também não evitou o gol de Olmes García, que aos 57′ empatou para os donos da casa, o jogo acabou em 1 x 1. Com esse resultado o Cúcuta agora é vice-líder com um ponto a menos que o Millonarios, que ocupa o topo da tabela.

Para a 7ª rodada da Liga Águila, os felinos vão enfrentar o Alianza Petrolera fora de casa, e o Cúcuta recebe o Atletico Huila, os dois jogos acontecem na terça-feira.

https://twitter.com/Cucutaoficial/status/1099441840275755010

Vitória Queiroz

Sobre Vitória Queiroz

Vitória Queiroz já escreveu 22 posts nesse site..

Vitória Queiroz, 19 anos, estudante de jornalismo. Admiradora do futebol. Futebol é arte.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Vitória Queiroz
Vitória Queiroz
Vitória Queiroz, 19 anos, estudante de jornalismo. Admiradora do futebol. Futebol é arte.

Artigos Relacionados

Topo