Nigéria x Coreia do Sul - Prognóstico das coadjuvantes no Grupo A do Mundial | Futebol na Veia

Nigéria x Coreia do Sul – Prognóstico das coadjuvantes no Grupo A do Mundial

Ambas correm por fora da disputa pelas primeiras colocações; partida pode a única chance das equipes pontuarem nessa fase de grupos

Abrindo a 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina 2019, Nigéria e Coreia do Sul se enfrentam no Stade des Alpes, às 10h30 (horário de Brasília), nessa quarta-feira (12). As coreanas foram goleadas pela anfitriã França na abertura do Mundial, e as nigerianas foram derrotadas pela Noruega no dia seguinte. Sem grandes expectativas para a continuidade do torneio, as equipes vão se enfrentar de igual para igual na melhor disputa para conseguirem pontos nessa chave A.

Nigéria

A seleção africana vem de um placar contrário de 3 x 0 no confronto contra a Noruega na primeira rodada, sendo completamente dominada no primeiro tempo e sofrendo para atacar o adversário. Portanto, a atual campeã da Copa Africana de Nações acredita que a partida contra as coreanas é uma ótima oportunidade para conseguir desenvolver seu estilo de jogo e vencer pela segunda vez um oponente asiático em Copas do Mundo. Mas algumas estatísticas jogam contra, como o fato de nunca ter vencido sua segunda partida de em fases de grupo, nem marcado gols na primeira etapa de seus últimos 14 jogos da Copa Feminina, e as as nigerianas vão em busca de por um fim nesse retrospecto.

Coreia do Sul

Goleadas por 4 x 0 na abertura desse Mundial, as coreanas fizeram um jogo muito ruim defensivamente e com pouca inspiração no ataque. Com o mal desempenho apresentado, a seleção asiática prevê mais um jogo complicado, dessa vez contra um adversário africano pela primeira vez no torneio. Tendo vencido apenas um dos oito jogos que disputou em mundiais, o time de Yoon Dukyeo tem a chance de enfrentar uma seleção menos poderosa que as últimas adversárias e lutar pela terceira posição do grupo justamente contra as nigerianas, sendo assim, o confronto mais importante da equipe nessa fase de grupos.

Retrospecto

As equipes nunca se enfrentaram antes. Será um embate inédito e que acontecerá logo em uma Copa do Mundo.

Aposta Indicada

Mesmo com os times tendo ataques não tão movimentados, suas defesas são bem frágeis e inseguras, o que pode acarretar em gols em ambos os lados, sem ter uma favorita total no duelo. A aposta indicada é  na vitória nigeriana, que possui um volume de jogo maior e pode dar trabalho a experiente zaga asiática. A 1XBET paga 3.36  no triunfo africano.

Odds: 1 (3.36) x (3.54) 2 (3.54)

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 215 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.


 

365 Scores

 

Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo