Nice x Lyon – Prognóstico do último quarto-finalista da Copa da França

- As equipes se enfrentam na quinta-feira para definir um lugar entre os oito melhores da competição
nice x lyon_copa da frança

Nesta quinta-feira (30), será conhecido o último qualificado para as quartas de final da Copa da França. Assim, em campo estarão frente à frente Nice e Lyon para saber em 90 minutos, quem se juntará as outras sete equipes do futebol francês. O duelo acontece às 16h55 (horário de Brasília), e será disputado no Stade Allianz Riviera, no Sul da França.

NICE

A trajetória do OGC foi bem tranquila até chegar nessas oitavas de final. Primeiro de tudo, na primeira eliminatória venceu o Frejus, fora de casa por 2 x 0. Logo depois, na 2ª fase atuando em seus domínios, venceu o Red Star por 2 x 1, ambas as equipes são de divisões inferiores do futebol francês. Enquanto isso, com o empate diante do Rennes, pela Ligue 1 na última semana, chegou a uma série de sete jogos de invencibilidade (quatro vitórias e três empates). Como resultado, ocupa a 12ª colocação do Campeonato Francês com 29 pontos. Quando atuou como mandante teve um desempenho de seis vitórias, três empates e duas derrotas, tendo marcado 21 gols (média de 1,9) e sofrido 13 (1,1).

LYON

Enquanto isso, o Lyon vem bem motivado para este confronto de mata-mata. Isso porque, na última rodada do Campeonato Francês, o ataque comandado por Memphis Depay marcou três vezes e venceu o Toulouse (3 x 0). Assim, o OL subiu para a 5ª posição com 32 pontos conquistados, e segura uma marca de oito partidas sem ser batido. Pela Copa da França passou pelo Bourg-Pérrones (7 x 0) e por Nantes (3 x 4), e da Copa da Liga está na grande final e enfrentará o Paris Saint-Germain. Dos 33 pontos que disputou como visitante no nacional conquistou 18 (cinco vitórias, três empates e três derrotas) tendo marcado 20 gols (1,8) e sofrido 13 (1,1).

RETROSPECTO

Nice e Lyon são recorrentes na 1ª Divisão Francesa e nas fases finais das copas nacionais. Assim, elas se enfrentaram em 105 oportunidades no decorrer de suas histórias. Como resultado, os Leões levam a vantagem por pouco, tendo 45 vitórias neste confronto. além de 25 empates. Enquanto isso, o OGC saiu vitorioso em outras 35 vezes em que esteve em campo neste embate.

APOSTA INDICADA

As equipes estão vivendo suas melhores fases na temporada e estão com uma sequencia de jogos sem perder. Assim, o Nice é um forte mandante, e poucas vezes deu chances à seus adversários, mas sem grandes exibições. Enquanto isso, o Lyon é um dos principais times desta temporada, tem jogadores com melhor nível técnico, além de ser o 2º melhor visitante na França. Assim, eles devem vencer o confronto, apesar de muito provavelmente sofrer gols também.

Odds: em breve

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1105 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo