Neymar volta a treinar no PSG e pode ir a campo nesse sábado

Craque brasileiro está afastado dos gramados franceses a mais de quatro meses
Neymar

Parece que a novela sobre a saída de Neymar do PSG enfim obteve um desfecho. Desse modo, o craque fica no clube francês. Assim, após atuar como reserva pela Seleção Brasileira, na derrota diante o Peru, na última quarta-feira (11), o craque está a disposição do técnico Thomas Tuchel para o duelo contra o LC Strasbourg.

Segundo o jornal “L’Équipe”, Neymar será relacionado ao jogo, mas por enquanto, não é certeza de titularidade. Caso sua relação ao jogo se suceda, será a primeira vez que o atacante ficará a disposição de Tuchel. Posteriormente, não atua desde o dia 11 de maio na vitória de 2 x 1 diante o Angers.

De lá pra cá, se passaram quatro meses. Nesse ínterim, Neymar passou por diversas polêmicas, tanto profissionais como pessoais. Em recente entrevista, o comandante da equipe comemorou seu retorno e ironizou sua situação ao falar que a vida do brasileiro não é tão dura já que, ele trabalha e mora em Paris.

“A vida não é tão dura e tão difícil para o Ney. Ele joga e vive em Paris (risos). Eu penso que se a gente falar de todas as coisas que o Neymar disse, que o pai dele disse, que sua mãe disse, que o Barcelona disse, vamos ficar malucos.”, disse o treinador, em coletiva.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1172489376787501062?s=20

BARCELONA NÃO DESISTIU

Após milhares de especulações sobre sua saída e ida ao Barcelona, a janela de transferência europeia enfim se fechou. Posteriormente, após várias investidas dos Catalões, o clube francês resistiu a pressão e segurou o craque. Em volta disso, Neymar acabou que por permanecer.
Entretanto, apesar do desfecho, o Barcelona não desistiu do brasileiro. De certo, isso se deduz com a declaração do diretor do clube, Javier Bordas. De acordo como o cartola, tudo depende da vontade do jogador brasileiro. Caso ele queira retornar, o Barça seguirá tentando viabilizar a transação. Além disso, Bordas também rasgou elogios ao assumir sua admiração pelo futebol de Neymar. Ainda, reforçou a ideia de que o atacante não ficou satisfeito com a ida à Paris.
“Enquanto ele quiser vir, faremos o que pudermos. Entretanto, buscaremos um negócio economicamente viável. O caso de Neymar é um caso especial. Ele é um jogador excepcional e quer vir para o Barça . Ele não se adaptou a Paris, estava errado em ir para lá, ele mesmo disse isso.” disse à agência EFE.
Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 105 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes.Atualmente curso o 4º semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Minha paixão por esporte daria um livro.Pela escrita então.Logo, escrever para o portal nunca foi tão bom 🙂


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes.Atualmente curso o 4º semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Minha paixão por esporte daria um livro.Pela escrita então.Logo, escrever para o portal nunca foi tão bom :)

Artigos Relacionados

Topo