Neymar pode estar de volta a Espanha

Insatisfeito no Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar está cada vez mais próximo de um acerto com o Real

O astro brasileiro Neymar, pode estar de casa nova já na próxima janela de transferências. O atual camisa 10 do clube francês Paris Saint-Germain, não tem vivido uma boa relação com o clube, e uma possível ida do craque para a Espanha está cada vez mais próxima.

Segundo o portal espanhol ‘El Confidencial’, o poderoso Real Madrid já teria um acordo verbal com o brasileiro, faltando apenas as negociações com o PSG para contar com o craque no elenco. Ainda segundo o portal, os representantes do atacante já acertaram os valores salariais com o clube Merengue.

O medalhão brasileiro parece frustrado com a falta de títulos importantes no clube de Paris, e tem se envolvido em algumas polêmicas como xingamentos a arbitragem na Champions League e uma recente agressão a um torcedor na decisão da Copa da França contra o Rennes, fatos que podem facilitar sua saída do clube francês.

Apesar das conversas e de todos os pontos que favorecem a ida do brasileiro para Madrid, a transação não será fácil. Na França não existem cláusulas de rescisão, o que deixa o PSG a vontade para pedir o valor que quiser por Neymar, e isso pode brecar as negociações pelo camisa 10.

Ney, como é chamado o brasileiro, defende o seu terceiro clube, já tendo passado por Santos, onde iniciou a carreira, e, Barcelona onde atuou com Messi e Suárez. Atualmente pelo PSG o craque soma 58 jogos, 50 gols e 26 assistenciais em duas temporadas atuando pelo clube. Caso a transferência do jogador para o Real se concretize, ele atuará pelo seu quarto clube, e pode ser a transferência mais cara do história.

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


 

365 Scores

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo