Neymar: “Conquistar a Copa do Mundo é prioridade”

- Neymar diz que Copa do Mundo é seu principal objetivo na carreira e diz que fará o possível para ganhar.
neymar

De quarentena há dois meses em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Neymar participou de uma interação com seguidores em rede social para uma marca de perfumes que o patrocina. Com isso, uma das perguntas foi sobre uma conquista que o jogador ainda não conquistou. Por onde passou, foi campeão dos principais torneios disputados. No entanto, a resposta envolve a Seleção Brasileira. Para ser mais preciso, a Copa do Mundo. A principal competição de futebol do planeta é um sonho para qualquer jogador. Neymar, como principal atleta da seleção canarinha, ainda não conseguiu esse feito.

Ainda não ganhei uma Copa do Mundo, que é o sonho mais importante que tenho. Espero que eu possa conseguir isso até terminar minha carreira, mas também sei que é muito difícil, muito complicado, mas farei o possível para alcançar esse sonho”, disse Neymar.

https://twitter.com/Esp_Interativo/status/1261728120261885953?s=20

PRIORIDADE NA CARREIRA

Neymar admite que conquistar a Copa do Mundo não é fácil mas que irá dar o seu máximo e a taça é prioridade de conquista na carreira. Uma vez que o jogador já disputou as edições do Mundial de 2014 e 2018. Marcou seis gols em 10 jogos. Apesar disso, o mais longe que conseguiu chegar foi um 4º lugar quando a sede foi o Brasil. No entanto,o jogador jogou até as quartas de final, onde se contundiu e ficou lesionado.

Pode-se dizer que este é talvez a única grande conquista que falta para o jogador. Por onde passou sempre levantou os principais canecos. Pelo Santos, a Libertadores. Já pelo Barcelona, a Champions League. Analogamente, pela Seleção Brasileira, a Copa das Confederações de 2013 e a medalha de ouro na Rio 2016. Além disso, também teve as conquistas dos títulos de importância nacional e os prêmios individuais.

Além do mais, atualmente pelo PSG, o principal jogador do elenco têm o objetivo de levar a principal competição européia ao clube parisiense. Porém, nesse caso a ambição é mais do clube, que delega o objetivo a quem possui maior destaque. Com o desfecho antecipado da competição, o Paris Saint-Germain sagrou-se campeão. Já foi o terceiro conquistado por Neymar. Porém ainda há duas finais de copa nacional a serem disputadas. Além da Champions League, onde o clube avançou para as quartas de final antes da paralisação. Inclusive, dando destaque para o jogador brasileiro como parte da responsabilidade do feito.

Foto destaque: divulgação/ Neymar/ Instagram
Lucas Marllon

Sobre Lucas Marllon

Lucas Marllon Ramos Costa já escreveu 27 posts nesse site..

Escolhi jornalismo pois é a área que me atrai interesse em estudar e me vejo atuando. O Jornalismo esportivo é uma das áreas que pretendo interesse em atuar porém não é a única ambição. Aquilo que surgir oportunidade estarei pronto pra antes de tudo ser um bom jornalista.

365 Scores

BetWarrior


Lucas Marllon
Lucas Marllon
Escolhi jornalismo pois é a área que me atrai interesse em estudar e me vejo atuando. O Jornalismo esportivo é uma das áreas que pretendo interesse em atuar porém não é a única ambição. Aquilo que surgir oportunidade estarei pronto pra antes de tudo ser um bom jornalista.

Artigos Relacionados

Topo