Newell’s Old Boy x Defensa y Justicia – Prognóstico em busca do G9

- Com a vitória no confronto, os donos da casa podem entrar na zona de classificação para Sul-Americana
Newell's Old Boys x Defensa y Justicia

A princípio, o confronto entre Newell’s Old Boy e Defensa y Justicia está marcado para acontecer neste domingo (10). Em suma, a partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Argentino.  O duelo acontece no Estádio Marcelo Bielsa, às 15h30 (horário de Brasília). O time de Rosário está apenas uma vitória da zona de classificação para Sul-Americana. Atualmente, La Lepra ocupa a 10ª colocação com 18 pontos. Por outro lado El Halcón tenta buscar um vitória para sair do meio da tabela.

NEWELL’S OLD BOY

A equipe de Rosário vem de uma vitória em cinco jogos neste Campeonato. E para completar, está há duas rodadas sem pontuar, sendo uma derrota por 4 x 0 contra o Gimnasia. Mas caso vença a partida, chega a 21 pontos e poderá ultrapassar a equipe do Talleres, que é a última da zona de classificação para Copa Sul-Americana.

Dentro de casa, a equipe do Newell’s Old Boy tem um histórico positivo. Já somam-se seis jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota pelo Campeonato Argentino. A equipe vai poder contar com a boa fase de Lucas Albertengo. O atacante já marcou três vezes na competição. Um quesito que pode preocupar os torcedores é sobre cartões amarelos. Em suma, o time de Rosário já recebeu 29 amarelos em 13 rodadas.

https://twitter.com/CANOBoficial/status/1192934050333364225

DEFENSA Y JUSTICIA

Por outro lado, os visitantes buscam a vitória para saírem da parte do meio da tabela. A equipe está atualmente no 16º lugar com 14 pontos. El Halcón vem de um empate sem gols contra o líder do Campeonato, Argentino Juniors.

Fora de casa, a equipe também tem um histórico positivo. Já são seis jogos, com quatro vitórias, nenhum empate e apenas duas derrotas. Também é uma equipe que toma muitos cartões amarelos. Já somam-se 31 no total. A equipe vai contar com a fase de Fernando Márquez. O atacante é o artilheiro do clube com três gols no Campeonato Argentino. Outro atacante que está em boa fase é o Ciro Rius. O camisa 12 é o líder de passes decisivos pela equipe. Já soma três assistências para os companheiros.

RETROSPECTO

Em suma, Newell’s Old Boy e Defensa y Justicia se enfrentaram em seis ocasiões pelo Campeonato Argentino. Com isso, El Halcón leva uma vantagem na disputa, com quatro vitórias. A equipe de Rosário só venceu o adversário em uma partida, e também ocorreu um empate no confronto. Da mesma forma em relação ao número de gols marcados. A equipe da Defensa y Justicia leva vantagem com quatro gols, contra apenas um marcado pelo adversário.

APOSTA INDICADA

Dessa forma, as equipes precisam vencer na competição, uma para entrar na zona de classificação da Copa Sul-Americana e a outra para sair do meio da tabela. Portanto, a aposta indicada é uma vitória do Defensa y Justicia, que está valendo 4.00 de acordo com Rivalo.

Odds: 1 (2.10) | x (3.00) | 2 (4.00)

Gabriel Gonçalves

Sobre Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves já escreveu 78 posts nesse site..

Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

365 Scores

BetWarrior


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados

Topo