Neste sábado pelo Campeonato Chileno, tem jogo que vale a liderança

- Confronto dos desesperados também é destaque, com equipes lutando para fugir da degola
Neste sábado pelo Campeonato Chileno, tem jogo que vale a liderança

O Campeonato Chileno traz neste sábado (16) duas partidas válidas pela 5ª rodada, marcadas por interesses distintos. No primeiro duelo marcado às 18h, no Estádio Ester Roa Rebolledo, o lanterna Universidad de Concepción recebe a Universidad de Chile, sendo que ambas as equipes lutam para sair da parte de baixo da tabela. Já às 20h30, o O’Higgins vai ate o Estádio Bicentenario La Florida enfrentar o Audax Italiano: confronto que pode resultar na liderança do campeonato aos visitantes. Todos os horários das partidas são com base na hora oficial de Brasília.

CAMPEONATO CHILENO – 5ª RODADA

Universidad de Concepción x Universidad de Chile

Os mandantes ainda celebram o bom resultado fora de casa na Copa Libertadores da América, no qual conseguiram um empate com o Olímpia do Paraguai e agora são líderes do grupo. Porém, agora se faz necessário repetir o bom desempenho no campeonato nacional, e para isso o treinador Francisco Bozán acredita na força do seu grupo sendo competitivo frente a qualquer adversário.

Já os visitantes buscam novos começos, inclusive para se recuperarem da eliminação do torneio internacional, frente ao Melgar do Peru. Para isso contrataram o técnico uruguaio Alfredo Arias, que já apresentou novidades na lista de relacionados, como é o caso do zagueiro Sergio Vittor, contudo ele terá o desfalque de Lucas Aveldaño também defensor que se lesionou e não viajou a Concepción.

Audax Italiano x O'Higgins

Os visitantes ocupam momentaneamente a 3ª posição no campeonato, e estão com uma sequência de três vitórias, sendo a última frente ao Club Deportes Coquimbo Unido. Um bom resultado no confronto pode significar a liderança da competição. Para isso contam com o apoio do argentino Ramón Fernández, que tem sido fundamental aos bons resultados, fazendo inúmeras assistências na temporada.

Os mandantes por sua vez precisam da vitória para sair da desconfortável 14ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, como também encerrar o jejum de vitórias que é de duas rodadas, sendo que a última derrota foi contra o Huachipato. Para isso o time foca no ataque, afinal esse tem sido o ponto fraco da equipe, já que possui apenas dois gols assinalados no campeonato.

https://twitter.com/audaxitaliano/status/1106194733087580161

Gian Alves

Sobre Gian Alves

Gian Alves já escreveu 13 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo