Nagoya Grampus x Shimizu S-Pulse – Prognóstico do clássico japonês

- Do topo ao extremo na tabela, equipes estão em momentos diferentes na temporada

Nesse sábado (22), as equipes Nagoya Grampus e Shimizu S-Pulse se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Japonês. A partida que ocorrerá às 7h (horário de Brasília) no estádio Mizuho Athletic, trará uma disputa por posições opostas na tabela. Enquanto Nagoya busca as primeiras colocações e vaga para a fase de grupos da Liga dos Campeões da AFC, o Shimizu lutará para se distanciar da degola japonesa.

NAGOYA GRAMPUS

O clube usará as estatísticas para triunfar em cima do rival desse fim de semana. Com cinco vitórias e apenas uma derrota, em seis jogos disputados em casa, a equipe detém um aproveitamento de 80℅, estando entre as melhores equipes mandantes da competição. A equipe está em 5° na tabela com 25 pontos, e buscará a vitória para ficar mais próximo das primeiras colocações na competição.

SHIMIZU S-PULSE

Se a fase do Nagoya vai de vento em popa, não podemos dizer o mesmo do seu adversário Shimizu. A equipe tem um dos piores aproveitamento do campeonato somando sete derrotas e apenas quatro vitórias na competição. Os números ainda pioram quando se trata de disputa fora de casa. A equipe soma apenas uma vitória na temporada e um aproveitamento de 11℅. Contra o Nagoya, o técnico sueco Jan Jönsson buscará reverter a situação e de quebra tirar a equipe das últimas colocações na competição.

RETROSPECTO

Em 39 jogos feitos entre as duas equipes, o Shimizu leva vantagem com 17 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Quando o jogo é em Nagoya, a diferença diminui para oito vitórias do visitantes do dia, seis igualdades e seis reveses. No último encontro, o Shimizu venceu por 2 x 0, com gols de Kitagawa e Douglas.

APOSTA INDICADA

Em um jogo onde a disputa é por extremos na tabela, o que se pode esperar são ambas equipes buscando vencer à qualquer custo. O Nagoya além das estatísticas à seu favor, também aposta suas fichas em seu artilheiro, o brasileiro . O ex-corintiano tem cinco gols na competição e está em um embalo favorável. Enquanto isso, o Shimizu não deixará de ser um rival perigoso. Apesar de amargar a 15ª colocação na tabela japonesa, a equipe conta com a habilidade de Dyanfrez Douglas. O craque soma cinco gols na temporada. Aposta indicada vai para as estatísticas do Nagoya. Palpite de triunfo para o Nagoya Grampus, e a 1XBET está pagando 1.78 pela aposta.

Odds: 1 (1.78) x (4.1) 2 (4.14)

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 229 posts nesse site..

Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes 😉

365 Scores

BetWarrior


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes ;)

Artigos Relacionados

Topo